Pepfeed

A PepFeed é uma startup tecnológica incubada na Startup Braga, que acaba de lançar um assistente de compras tecnológicas. Trata­se de uma solução mobile desenvolvida para iPhones e disponível para os mercados português e norte­americano. Para usar a ajuda do assistente de compras, o utilizador tem apenas de tirar uma fotografia ao nome do produto […]

A PepFeed é uma startup tecnológica incubada na Startup Braga, que acaba de lançar um assistente de compras tecnológicas. Trata­se de uma solução mobile desenvolvida para iPhones e disponível para os mercados português e norte­americano.

Para usar a ajuda do assistente de compras, o utilizador tem apenas de tirar uma fotografia ao nome do produto que está a consultar. A aplicação disponibiliza imediatamente o conteúdo mais relevante sobre esse o produto – informação de especialistas, vídeos populares e comparação de preços ­ para que o utilizador não perca tempo a fazer pesquisas.

A aplicação está disponível para d​ownload​gratuito na App Store e agrega conteúdos para 10.000 produtos de tecnologia, cobrindo as principais lojas online nacionais e internacionais, sites de tecnologia especializados e plataformas de vídeo como o Youtube, entre outros.

“Este lançamento é apenas o primeiro entre um conjunto alargado de soluções integradas para smartphones, Smart TVs e acessórios w​earable”, r​evela Daniel Loureiro, fundador da PepFeed. “A nossa missão é clara e concisa: ajudar os consumidores a comprar melhor. Nós vivemos e respiramos tecnologia e queremos que outros possam tirar o máximo partido da mesma sem arrependimentos.”

Recomendadas

“Orçamento da Saúde para o próximo ano poderá não ser suficiente”, alerta Correia de Campos

O antigo presidente do Conselho Económico e Social destaca o aumento de 2,7% do orçamento para a Saúde para 2023 mas adverte que o mesmo não vai ser suficiente tendo em conta que não acompanha “nem a inflação, nem a manutenção do equipamento, nem o reforço salarial necessário”

Portugal e Espanha terão de continuar a ter “exceção ibérica” no preço do gás

O primeiro-ministro disse que tem de continuar a haver uma “exceção ibérica” para os preços do gás mesmo que seja criado um novo mecanismo europeu, porque Portugal e Espanha continuam a ser “uma ilha” energética.

Costa contraria ideia de empobrecimento e afirma que Portugal está a crescer mais do que Alemanha, França e Espanha

Dados de Costa surgem dias depois das previsões de Outono da Comissão Europeia, cujas mais recentes previsões indicam que em 2024 a Roménia ultrapassará Portugal no ranking de desenvolvimento económico da UE.