[weglot_switcher]

Pestana Beloura Golf aumenta receitas com plataforma de booking da Hole19

Plataforma de booking da app portuguesa Hole19 incrementa, em tempo real, a venda do inventário de tee-times disponível.  Desde o seu lançamento, já foram realizadas mais de 6.5 milhões de rondas, nos mais de 40 mil percursos de Golfe mapeados pela aplicação.
22 Junho 2017, 11h07

O Pestana Beloura Golf é um dos primeiros casos de sucesso da utilização da plataforma de booking online da app de golfe Hole19. A startup portuguesa desenvolveu uma funcionalidade que permite a criação de mais receitas a clubes de Golfe, através da venda de inventário disponível, em tempo real, e que de outra forma poderiam ser desperdiçados.

Em apenas duas semanas, o Pestana Beloura Golf vendeu 60 tee-times, dos quais 80% foi vendido a novos golfistas que nunca tinham utilizado este clube para jogar Golfe através da plataforma de booking da Hole19. 70% dos golfistas fizeram as suas marcações com menos de 24 horas de antecedência. “Apesar de bastante recente, a plataforma que desenvolvemos está já a originar receitas aos clubes de Golfe que de outra forma se traduziriam no desperdício de tee-times”, explica José Luís Coelho, Business Development Executive na Hole19, em comunicado.

A nova plataforma de booking já está disponível em mais de mil campos, em 12 países, entre os quais se encontra os Estados Unidos da América (EUA) e também Portugal. A missão da Hole19 é apoiar os golfistas antes, durante e depois das suas rondas, facultando o acesso à descoberta do campo, a marcação de tee-times, GPS & mapas dos campos bem como uma plataforma social centrada no golfista. A app da Hole19 já foi descarregada por mais de 1 milhão de utilizadores e proporciona a cobertura de mais de 40 mil campos em 173 países por todo o mundo.

 

 

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.