[weglot_switcher]

Pestana CR7 chega a Madrid com investimento de 15 milhões de euros

Esta unidade, cujo investimento ascende a cerca de 15 milhões de euros, marca a primeira internacionalização da marca Pestana CR7 Lifestyle Hotels.
21 Janeiro 2020, 19h46

O projeto do hotel da marca Pestana CR7 Lifestyle Hotels em Madrid foi hoje, dia 21 de janeiro, apresentado na capital espanhola.

Este projeto, que representa um  investimento de cerca de 15 milhões de euros, marca o início da internacionalização da marca Pestana CR7, com o Pestana CR7 Gran Vía Madrid a ser a primeira concretização desta estratégia.

O novo hotel localiza-se numa das principais artérias da capital espanhola e tem um total de 168 quartos, contando ainda com um ‘Sports Bar’, restaurante, ‘rooftop’ com vistas panorâmicas sobre a cidade, piscina e ginásio.

“O novo hotel Pestana CR7 está instalado num edifício da década de 1920, totalmente requalificado e projetado tendo em vista o máximo conforto dos hóspedes. Cada andar é inspirado nos valores do desporto, presentes em detalhes da decoração e perfeitamente representados na cultura e atmosfera do hotel”, explica um comunicado do Grupo Pestana, acrescentando que “a parceria entre Cristiano Ronaldo e o Pestana Hotel Group surgiu em 2016 e é pioneira no setor hoteleiro, reforçando a posição de liderança e inovação do Pestana Hotel Group, que continua a criar produtos diferenciados em locais privilegiados”.

Para José Roquette, Chief Development Officer do PHG – Pestana Hotel Group, “é um orgulho arrancar com a internacionalização dos Pestana CR7 Lifestyle Hotels em Madrid, porque foi com a ideia deste projeto que começámos a construir esta marca conjunta”, assinalando que “a notoriedade e visibilidade que vai adquirindo permite planear a sua expansão com maior segurança”.

O comunicado do Grupo Pestana acrescenta que, “após o sucesso alcançado em Portugal, com dois hotéis em Lisboa e no Funchal, a marca expande-se, ainda este ano, também para Nova Iorque (Pestana CR7 West Side) e Marrocos (Pestana CR7 Marraquexe) e, a curto prazo, para Manchester (2021) e Paris (2023), para um total de sete hotéis”.

Com mais de mais quatro décadas de existência, o Grupo Pestana tem e gere 100 hotéis em Portugal e no estrangeiro, que albergam 3,5 milhões de hóspedes por ano, operando na hotelaria, o seu principal negócio, com quatro marcas: Pestana Hotels & Resorts, Pestana Collection Hotels, Pestana Pousadas de Portugal e Pestana CR7 Lifestyle Hotels.

O Grupo Pestana está presente em 15 países, tem mais de 12.000 quartos disponíveis na Europa, África e América e uma equipa global de sete mil colaboradores, sendo o maior grupo hoteleiro multinacional de origem portuguesa.

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.