Pharol dispara 15% com interesse de fundos norte-americanos

Valorização acontece após rumores no Brasil de que fundos norte-americanos estarão a disputar a Oi.

As ações da Pharol SA disparam 15,5% para 0,194 euros, após terem surgido notícias não confirmadas no Brasil de que os fundos Elliot, Cerberus e G5 Evercore estão a disputar a compra da operadora brasileira, atualmente em processo de recuperação judicial.

Segundo o jornal Folha de S.Paulo, os três fundos estiveram em contacto com a Oi na última semana e podem avançar para a compra da empresa.

A Pharol é a maior acionista da Oi, com uma posição de 27,5% e encerrou os primeiros nove meses do ano com um resultado líquido negativo de 56,1 milhões de euros, em contraste com os 137 milhões registados no ano anterior.

 

Recomendadas

Bitcoin alcança valor mais alto em uma semana e ultrapassa os 20 mil dólares

A criptomoeda subiu 5% esta terça-feira, acompanhada pela Ethereum, que subiu 4%, num dia de subidas generalizadas entre as criptomoedas.

Bolsa de Lisboa fecha em terreno positivo com Europa no ‘vermelho’

As cotadas da família EDP foram as únicas a terminar o dia em terreno negativo, com a EDP a perder 1,28%, nos 4,55 euros, e a EDP Renováveis a cair 0,92% para os 21,43 euros.

Wall Street abre a negociar no ‘verde’. Nasdaq que soma mais de 1,50%

A bolsa de Nova Iorque abre em “sintonia com o sentimento positivo nas congéneres europeias” fruto “da leitura preliminar das encomendas de bens duradouros”.
Comentários