PHC já contratou 30 e quer mais (com vídeo)

A PHC quer contratar Data Scientists, Developers, QA Testers, ERP Support Technicians entre outros profissionais qualificados. Desde o início do ano, a empresa portuguesa já contratou 30 colaboradores e pretende continuar a contratar. Para o efeito está a promover uma campanha: “imagina-te a trabalhar aqui”, destinada a jovens recém-licenciados que procuram desafios para crescer profissionalmente. A campanha […]


Notice: Undefined offset: 1 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

Notice: Undefined offset: 2 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

Notice: Undefined offset: 1 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

Notice: Undefined offset: 2 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

A PHC quer contratar Data Scientists, Developers, QA Testers, ERP Support Technicians entre outros profissionais qualificados.

Desde o início do ano, a empresa portuguesa já contratou 30 colaboradores e pretende continuar a contratar. Para o efeito está a promover uma campanha: “imagina-te a trabalhar aqui”, destinada a jovens recém-licenciados que procuram desafios para crescer profissionalmente.

A campanha deste fabricante português de software insere-se no programa PHC DNA, a cultura empresarial da PHC, praticada diariamente.


[Se não conseguir visualizar o vídeo, clique aqui]

O novo ciclo de recrutamento é assinalado por um vídeo que inclui “mensagens chave e valores corporativos, ao mesmo tempo que posiciona a empresa como um espaço de crescimento pessoal e profissional para os novos colaboradores”, explica a software house em comunicado.

Desde o início do ano a empresa já fez 30 novas contratações, incluindo profissionais ligados à engenharia e programação, área comercial e marketing.

“A PHC opera num mercado em que o processo de contratação e retenção dos colaboradores é mais desafiante do que em outros setores. Foi justamente por nos inserirmos num quadro complexo que surgiu a ideia de iniciar esta nova vaga de contratação com um vídeo que mostrasse verdadeiramente o que é a PHC”, referiu Luís Antunes, diretor de Recursos Humanos da PHC.

OJE

Recomendadas

EDP procura startups mais inovadoras na área da energia

Elétrica lança a 7ª edição do Free Electrons em busca de startups inovadoras. Candidaturas decorrem até 28 de janeiro.

Mitos que bloqueiam progressão feminina e dificultam diversidade de género nas empresas

Relatório da Mazars e Gender Balance Observatory desmistifica mitos em contexto laboral, entre os quais a falta de ambição e a aversão ao risco entre as mulheres, a questão da maternidade ou das quotas e a meritocracia.

Mercado automóvel cresce 1,8% entre janeiro e novembro, mas muito longe dos números pré-pandemia

Dados da ACAP revelam que em termos globais, o mercado automóvel regista um crescimento de 1,8% entre janeiro a novembro de 2022, face a igual período do ano anterior. De referir que 11,1% dos veículos ligeiros de passageiros novos são elétricos (BEV).