PHC Software cria unidade para gestão de produto e inovação

Adicionalmente, está também prevista a criação de um roadmap público de evolução do produto, que permitirá à comunidade PHC conhecer a tendência de evolução do PHC CS e do Drive FX em áreas não confidenciais.

A empresa de software PHC anunciou a criação da Product & Innovation Unit, uma nova unidade de negócio dedicada à gestão de produto e à inovação. A nova área da software house portuguesa resulta do «trajeto de crescimento da empresa» em que o foco na «inovação da gestão» vai permitir que os «produtos continuem a evoluir enquanto soluções pensadas para resolver os problemas dos gestores e das empresas».

A unidade vai ficar a cargo de Joana Afonso, até agora diretora da Global Marketing Unit, que se revela pronta para as suas novas responsabilidades: “Estou muito motivada e focada neste novo desafio e crescimento proporcionado pela PHC. Mas também pela criação de uma unidade que tornará os produtos PHC ainda melhores e mais inovadores, de forma a trazer aos clientes as melhores soluções de gestão para os seus desafios».

Adicionalmente, está também prevista a criação de um roadmap público de evolução do produto, que permitirá à comunidade PHC conhecer a tendência de evolução do PHC CS e do Drive FX em áreas não confidenciais, e a criação da figura de «evangelist», um responsável pelo conhecimento sobre o produto da empresa e pela compreensão do mesmo enquanto ferramenta de gestão.

PCGuia
Relacionadas

Veja aqui a entrevista com Ricardo Parreira, CEO da PHC

Internacionalização, crescimento, inovação, retenção de talento. Veja aqui a entrevista a Ricardo Parreira, CEO da empresa de software de gestão PHC, durante a Web Summit 2018.

PHC lança seis soluções de gestão em cloud (a pensar nas pequenas empresas)

A empresa de software de gestão refere que 41.662 empresas estão dentro dos nichos de mercado nos quais vai atuar: dos centros de beleza às oficinas.
Recomendadas

Grupo Stellantis e DST Solar nas Agendas Mobilizadoras

A inovação verde para a indústria automóvel passa pelas Agendas Mobilizadoras. O ISQ&CTAG irá investir 6,2 milhões de euros.

TAAG recebe aviso de greve dos pilotos com início a 7 de outubro

O Sindicato de Pilotos de Linha Aérea (SPLA) decretou uma greve a partir de 7 de outubro, tendo já sido enviado o aviso de greve à TAAG – Linhas Aéreas de Angola na sexta-feira, anunciou este sábado a companhia aérea angolana.

Infraestruturas de Portugal registou lucro de 32,4 milhões no primeiro semestre

Este valor significa uma recuperação de 71,3 milhões de euros em comparação com os prejuízos de 38,9 milhões de euros verificados no mesmo período de 2021.
Comentários