[weglot_switcher]

PHC Software escolhe Miguel Bilimória como novo chefe de produto

A empresa portuguesa escolheu o profissional para o cargo e Bilimória passa assim a fazer parte do conselho de administração da empresa em que trabalha desde 1999.
5 Junho 2023, 13h36

A portuguesa PHC Software nomeou Miguel Bilimória como novo chefe de produto, depois ter sido, durante sete anos, líder da direção de desenvolvimento de software, fez saber a empresa, num comunicado enviado às redações.

Com mais de 20 anos de experiência em software de gestão, o novo administrador vai ter a seu cargo a liderança dos departamentos responsáveis pelo desenvolvimento de software, análise e gestão do produto, marketing de produto e ainda o design de produto e interfaces. Para tal, deverá estar alinhado com as tecnologias mais recentes, nomeadamente no que diz respeito à gestão empresarial.

A exercer funções na PHC Software desde 1999, Bilimória já desempenhou vários cargos distintos. Ao tornar-se chefe de produto, vai juntar-se ao conselho de administração da firma.

O responsável reconheceu o “grande orgulho” pelas novas funções, passando a ter um papel ativo “na conceção de toda a estratégia de produto, acompanhamentos de tendências de software e coordenação das áreas funcionais de desenvolvimento, como a gestão de produto, arquitetura de software e user experience

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.