PHC Software tem nova diretora financeira

Carla Nóbrega, a nova diretora, é da casa. Começou há 20 anos como técnica de controlo de qualidade na multinacional portuguesa de software de gestão, tendo nos últimos anos a responsabilidade pela faturação e fornecimento de software.

Carla Nóbrega é a nova diretora financeira da multinacional portuguesa de software de gestão PHC Software. Há três anos, tornou-se billing & supply unit diretor, onde tinha a responsabilidade de faturação e fornecimento de software, fazendo caminho em direção ao atual cargo.

A sua carreira foi feita na empresa. Começou como técnica de controlo de qualidade em 2001, onde exerceu funções de gestora do software PHC CS, acompanhando a evolução dos produtos, juntos dos clientes finais. Mais tarde ascendeu a diretora da unidade de negócio cloud onde o objetivo passava por assegurar que o negócio era realizado com sucesso, atingindo os objetivos pretendidos. Seguiu-se a faturação.

“É um gosto enorme crescer profissionalmente e pessoalmente numa empresa que é para mim uma segunda casa,” diz Carla Nóbrega. “A PHC Software é não só um dos players de referência de software de gestão, como também uma empresa que valoriza cada vez mais o bem-estar dos seus colaboradores, por isso tem sido muito gratificante fazer o meu percurso nesta empresa e sentir na pele a diferença que este tipo de gestão proporciona na cultura de empresa criada”.

Na PHC Software 45% dos colaboradores são mulheres e 40% dos cargos de liderança estão nas suas mãos.

Recomendadas

Vodafone lança plataforma para reciclar dispositivos

O grupo Vodafone lançou a plataforma Device Lifecycle Management, direcionada às empresas e que contribui para a economia circular e reciclagem de dispositivos.

“Quando medimos o impacto da digitalização as oportunidades multiplicam-se”

O responsável da área de Novo Negócio B2B da NOS contou esta terça-feira, na conferência Dare2Change, como é que fábrica da Sumol+Compal em Almeirim utilizou o 5G nos últimos dois anos. Pedro Tété Machado desafia mais empresas da indústria agroalimentar a tentar digitalizar a produção.

Das gomas com nutrientes ao chocolate de microalgas. Startups e investigadores estão a mudar a alimentação

“Temos de mudar. Os nossos sistemas alimentares vão ter de mudar, porque os enormes desafios que existem neste momento para a sociedade são prementes”, alertou esta terça-feira Paulo Monteiro Marques, administrador da associação Colab4Food e assessor da direção da Sumol+Compal.
Comentários