PremiumPhilip Morris alerta para mercado ilícito do tabaco

Estados Unidos, Reino Unido, Nova Zelândia e Grécia são quatro países que a dona da portuguesa Tabaqueira vê como “mentes abertas” para acolher as alternativas ao cigarro normal.

A Philip Morris International (PMI) está preocupada com o mercado ilegal do tabaco, nomeadamente entre as populações de classe baixa.

A dona da Tabaqueira reuniu esta semana três especialistas do sector numa apresentação que se realizou em Lausana, na Suíça, onde Gregoire Verdeaux, vice-presidente global para a área de Assuntos Institucionais da PMI, abordou o tema da ilicitude, da burocracia e dos impostos.

Conteúdo reservado a assinantes. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor

Recomendadas

FC Porto – Sporting: Apostadores atribuem favoritismo aos dragões

Apenas 10,5% acreditam na vitória dos ‘leões’, enquanto a existência de golos para as duas equipas é praticamente unânime, de acordo com os dados divulgados pela casa de apostas Betano.

Banco de Portugal divulga lista de 11 entidades sem autorização para conceder crédito

O Banco de Portugal divulgou esta sexta-feira uma lista de 11 entidades que não estão habilitadas a conceder, intermediar ou exercer consultadoria de crédito. Saiba quais são.

JE Podcast: Ouça aqui as notícias mais importantes desta sexta-feira

Da economia à política, das empresas aos mercados, ouça aqui as principais notícias que marcam o dia informativo desta sexta-feira.
Comentários