Pilotos da Lufthansa voltam a ficar em terra

O sindicato dos pilotos do grupo da companhia aérea alemã Lufthansa anunciou hoje uma nova greve para terça-feira nos voos de longo curso, depois de a greve prevista para a tarde de hoje nas rotas domésticas e de médio curso. A greve marcada para terça-feira vai decorrer entre as 06h00 (05h00 em Lisboa) e as […]

O sindicato dos pilotos do grupo da companhia aérea alemã Lufthansa anunciou hoje uma nova greve para terça-feira nos voos de longo curso, depois de a greve prevista para a tarde de hoje nas rotas domésticas e de médio curso.

A greve marcada para terça-feira vai decorrer entre as 06h00 (05h00 em Lisboa) e as 23h59 (22h59 em Lisboa).

A greve afeta apanhas a Lufthansa e não as outras companhias do grupo, incluindo a Swiss e Austrian Airlines.

Já a greve de hoje deverá afetar cerca de 2.150 voos e mais de 200.000 passageiros, segundo a AFP.

OJE/Lusa

Recomendadas

JE Podcast: Ouça aqui as notícias mais importantes desta quinta-feira

Da economia à política, das empresas aos mercados, ouça aqui as principais notícias que marcam o dia informativo desta quinta-feira.

Prémio Nobel da Literatura atribuído à escritora francesa Annie Ernaux

A Academia Sueca galardoou a autora pela “coragem e acuidade clínica com que descortina as raízes, os estranhamentos e os constrangimentos coletivos da memória pessoal”.

Brasil: Vitória de Lula da Silva não está assegurada. Veja a “A Arte da Guerra”

As eleições no Brasil e na Bulgária e ainda o desfecho dos primeiros passos da primeira-ministra britânica, Liz Truss. Tudo para ver esta semana em ‘A Arte da Guerra’, da plataforma JE TV, um programa conduzido pelo jornalista António Freitas de Sousa e com os comentários do embaixador Francisco Seixas da Costa.