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Pingo Doce volta às promoções do 1 de maio com descontos de 50%

Esta segunda-feira, quem for a uma loja Pingo Doce vai encontrar produtos com 50% de desconto. E nas compras superiores a 25 euros ainda pode beneficiar de desconto adicional de 25%. A primeira campanha do género aconteceu no dia 1 de maio de 2012. Nessa altura, a promoção gerou muita polémica e houve até episódios de violência em alguns supermercados.
  • Pingo Doce
1 Maio 2017, 09h36

O Pingo Doce vai ter uma nova campanha de descontos de 50% no Dia do Trabalhador. A cadeia de supermercados do grupo Jerónimo Martins está a enviar mensagens aos clientes a informar de que esta segunda-feira, 1 de maio, milhares de produtos estarão a metade do preço e que as compras iguais ou superiores a 25 euros terão um desconto adicional de 25% em cartão PoupaMais.

Clientes registados estão a receber SMS a alertar para a promoção, mas ainda não foram divulgados todos os produtos que estarão com desconto de 50%.

Fonte oficial do grupo Jerónimo Martins dá conta ao Jornal Económico que “semana após semana, o Pingo Doce procura oferecer oportunidades únicas de poupança real e imediata”. Salienta aqui que a prova disso é que, só no primeiro trimestre deste ano, lançou uma média de um novo folheto a cada 36 horas.

“E os próximos dias, com certeza, não serão excepção. Valerá, por isso, a pena ficar atento”, conclui, não detalhando a campanha promocional do Dia do Trabalhador, nem se os horários serão alargados ou reforçado o número de funcionários a 1 de maio.

A primeira campanha do género aconteceu no dia 1 de maio de 2012. Nessa altura, os clientes recebiam um desconto de 50% nas compras a partir de 100 euros. A promoção gerou muita polémica na altura e houve até episódios de violência em alguns supermercados.

Nesta promoção inédita para o Dia do Trabalhador registaram-se filas intermináveis de gente nas caixas e ruturas de stock. Os funcionários foram também obrigados a fazer horas extraordinárias para aviar todos os clientes.

Na sequência desta campanha promocional, o grupo Jerónimo Martins acabou por ser condenado pel Autoridade da Concorrência com uma coima de 30 mil euros pela campanha, por alegadamente ter vendido produtos abaixo do preço de custo – dumping – prática proibida por lei.

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