Piqué e Shakira vão divorciar-se? Quanto valem as suas fortunas?

O futebolista e a cantora estão a viver um desentendimento sério e a separação é mesmo possível, numa altura em que ambos têm fortunas na ordem de muitos milhões de euros.

Piqué e Shakira na “Festa do desporto catalão”

A relação amorosa entre Gerard Piqué e Shakira está a passar por uma fase muito difícil, depois de a artista ter apanhado o namorado com outra mulher, de acordo com o “El Periodico”. Um desentendimento que pode terminar com um divórcio entre duas personalidades com fortunas na ordem dos milhões.

Nascido na Catalunha, Piqué fez grande parte da carreira no Barcelona, onde se tornou capitão de equipa e uma das estrelas da companhia. Aos 35 anos, o internacional espanhol tem contrato válido para mais duas épocas desportivas, com um salário que ronda os 5 milhões de euros, depois de o atleta ter aceite uma redução salarial.

Além do que recebe do clube catalão, Piqué ganha perto dos 3 milhões de euros com patrocínios de várias marcas – nomeadamente no setor da roupa desportiva. O atleta é também empresário e tem negócios milionários com várias competições desportivas (não apenas no futebol), assim como noutras áreas, desde o imobiliário aos óculos de sol.

A fortuna de Piqué está avaliada em 75 milhões de euros, de acordo com o especializado site “Celebrity Net Worth”.

Mas a mulher, Shakira, de 45 anos, não lhe fica nada atrás. Muito pelo contrário, pelo menos no que aos números diz respeito. Depois de ter assinado o primeiro contrato aos 13 anos, tornou-se a artista colombiana mais bem sucedida de sempre e um dos maiores sucessos da América Latina, com 75 milhões de álbuns vendidos em todo o mundo, segundo informa o “The Sun”

Conhecida como “A Rainha da música latina”, em 2014 foi eleita a 58ª mulher mais poderosa do mundo pela revista Forbes. Recebeu três prémios dos Grammys, o mais recente em 2017 pelo melhor álbum de pop latino, o “‘El Dorado’.

Tem uma fortuna na ordem dos 280 milhões de euros, de acordo com o mesmo site especializado

Recomendadas

20 pessoas manifestam-se em Lisboa pelo regresso dos comboios internacionais

Quase 20 pessoas, nem todas de pijama como pedia a organização, participaram hoje numa ação simbólica junto à estação ferroviária de Santa Apolónia, em Lisboa, para exigir o regresso das ligações de comboio para Madrid (Espanha) e Hendaye (França)

Manifestações pelo direito ao aborto reúnem milhares em França

Várias manifestações ocorreram hoje em França em defesa do direito ao aborto e para manifestar apoio às mulheres norte-americanas, depois da decisão, na semana passada, do Supremo Tribunal dos Estados Unidos, de revogar esse direito.

Marcelo destaca vaga de emigração brasileira e legislação em Portugal

O Presidente da República destacou hoje a recente vaga de emigração brasileira para Portugal, afirmando que “é algo muito novo e muito diferente”, e a evolução da legislação para aquisição de nacionalidade portuguesa e de residência.
Comentários