Piratas na Lego Fun Factory do Dolce Vita Tejo

A cada três meses são introduzidos novos temas, de acordo com o conceito Lego Fun Factory, para que cada visita a este espaço seja uma experiência única. Agora foram os Piratas.


Notice: Undefined offset: 1 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

Notice: Undefined offset: 2 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

Notice: Undefined offset: 1 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

Notice: Undefined offset: 2 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

Os Piratas chegaram à Lego Fun Factory no Dolce Vita Tejo. A introdução deste novo tema significa que há novos brinquedos na Lego Fun Factory, e novas atividades promovidas pelos monitores do espaço. A ação e a aventura do mundo dos Piratas e todos os seus personagens coloridos chegam agora ao espaço que inaugurou em setembro e que já recebeu mais de 15 mil visitas.

A cada três meses são introduzidos novos temas, de acordo com o conceito Lego Fun Factory, para que cada visita a este espaço seja uma experiência única.

As duas novas estátuas Lego recém-chegadas  ao Dolce Vita Tejo (um divertido camião e um pintor a rigor) são duas oportunidades para momentos divertidos e fotos memoráveis.

Com um espaço total de cerca de 580 metros quadrados, a Lego Fun Factory  oferece opções de brincadeiras para crianças entre um e quatro anos, na zona Lego Duplo, acompanhadas por um adulto, e dos cinco aos 12 anos, na zona Lego Classic, onde são acompanhadas por monitores, para que “cada criança tenha ao seu dispor as brincadeiras mais adequadas à sua idade”, pode ler-se no comunicado.

No espaço geral, pode apreciar esculturas realizadas com peças, videojogos, piscinas gigantes cheias de peças, um comboio Duplo, parede de escalada, o parque infantil de ninjas. Tudo construído em Lego.

A segurança das crianças é um dos fatores fundamentais da Lego Fun Factory. Por isso, à entrada, todas as crianças procedem a um registo que as associa aos seus pais ou acompanhantes, para que possam ser localizadas a qualquer momento.

O acesso à Lego Fun Factory é gratuito. O espaço está aberto de segunda a sexta-feira das 17h00 às 20h00 e aos sábados, domingos e feriados, em horário contínuo, das 11h30 às 20h00.

OJE

Recomendadas
Capa_Livro_Zero_to_One_Weekend_960_600

Não há nenhuma razão para que o futuro só aconteça em Silicon Valley

Weekend: A equipa da Instinct deixa-lhe sugestões de entrevistas, livros, filmes, séries, podcasts e artigos que o vão ajudar a entender, refletir e inspirar sobre o futuro para inovar com impacto.

Projeto “Ponte nas ondas” integra Boas Práticas de Património Imaterial da UNESCO

O projeto luso-galaico “Ponte nas Ondas” foi hoje reconhecido pela UNESCO, em Rabat, Marrocos, passando a integrar o Registo de Boas Práticas de Salvaguarda de Património Cultural Imaterial daquela organização internacional, tornando-se na primeira candidatura portuguesa da lista.

“Odisseia Nacional” do D. Maria II, um teatro em périplo pelo continente e ilhas

Durante 2023, o Teatro Nacional D. Maria II vai desenvolver um programa extramuros e levar a todas as regiões de Portugal continental e ilhas um vasto leque de iniciativas. Envolver públicos e comunidades na descentralização da cultura é um dos objetivos desta “Odisseia”, com início marcado para janeiro.