Piscinas do Complexo Desportivo Príncipe Perfeito, em Viseu, vão abrir portas

O complexo de piscinas, localizado no Complexo Desportivo Príncipe Perfeito, em Viseu, está pronto para receber milhares de utentes que em cada ano frequentam o espaço dotado de piscinas exteriores e escorregas, cumprindo todas as diretivas de segurança.

As piscinas do Complexo Desportivo Príncipe Perfeito, em Viseu, vão abrir portas já no próximo dia 1 de junho. Após o interregno motivado pela pandemia da Covid-19, o complexo de piscinas, localizado no Complexo Desportivo Príncipe Perfeito, em Viseu, está pronto para receber milhares de utentes que em cada ano frequentam o espaço dotado de piscinas exteriores e escorregas, cumprindo todas as diretivas de segurança.

Para que os momentos de lazer sejam ainda mais apelativos, o complexo dispõe de um bar onde poderão ser realizadas refeições ligeiras, tirando partido por completo do tempo de permanência no espaço, que estará aberto a partir do dia 1 de junho, de segunda-feira a domingo, entre as 10h00 e as 20h00.

Os alunos com idade até aos 14 anos e que frequentem escolas do concelho de Viseu, beneficiam, no dia 1 de junho, de entrada grátis desde que compareçam em grupos organizados, e devidamente acompanhados pelos respetivos professores. Só assim serão válidas as ofertas de entrada para usufruírem no dia da abertura do mega espaço de lazer.

O Complexo Desportivo Príncipe Perfeito fica junto ao Montebelo Príncipe Perfeito Viseu Garden Hotel e a escassos minutos do Palácio do Gelo Shopping.

 

Recomendadas

Cenas do novo Velocidade Furiosa filmadas em Lamego e Castro Daire na próxima semana

O novo filme da saga vai iniciar gravações no norte do país e o concelho destaca a “oportunidade única” de colocar o concelho no palco do cinema mundial.

Khaby Lame torna-se na pessoa mais seguida no TikTok

Após uma disputa renhida de meses, Khaby Lame tirou assim o lugar à pessoa mais popular no Tiktok até à data, a influencer norte-americana Charli D’Amelio, que ocupava o primeiro lugar desde 2020.

Comida inovadora, vinhos e música num jardim com vista deslumbrante

O primeiro na série “Lodge Pops” da Churchill’s vai acontecer no próximo dia 2 de julho e vai trazer os Protest Kitchen – um pop-up do chef Andrey Mikheev e do barista Fanis Stylianou. A música estará a cargo do DJ portuense André Carvalho.
Comentários