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Pixie Curtis, a empreendedora australiana de 10 anos que “se quiser, pode reformar-se aos 15”

A primeira marca foi lançada em maio do ano passado com a ajuda de Roxy Jacenko, a mãe de Pixie. Escreve o jornal “El Economista” que a marca teve tanto êxito que os brinquedos esgotaram nas primeiras 48 horas. No primeiro mês de existência, a empresa faturou mais de 176 mil euros.
9 Janeiro 2022, 16h38

Tem apenas 10 anos mas “se quiser, pode reformar-se aos 15 anos”. Essa é pelo menos a crença da mãe de Pixie Curtis, uma menina australiana que já responsável por duas marcas de enorme êxito no país: a Pixie’s Fidgets, uma empresa de brinquedos e a Pixie’s Bows, uma marca de acessórios para o cabeço.

A primeira marca foi lançada em maio do ano passado com a ajuda de Roxy Jacenko, a mãe de Pixie. Escreve o jornal “El Economista” que a marca teve tanto êxito que os brinquedos esgotaram nas primeiras 48 horas. No primeiro mês de existência, a empresa faturou mais de 176 mil euros, segundo o site news.com.au.

Tanto a Pixie’s Fidgets como a Pixie’s Bows, empresas fundadas pela mãe de Pixie (que fez questão de colocar o nome da sua filha quando esta apenas era bebé) pertencem à Pixie’s Pix, organização que vende outros brinquedos, roupa, acessórios para crianças, sempre com o selo de aprovação de Pixie.

Em entrevista à imprensa australiana, a mãe de Pixie diz que o que mais a emociona na sua filha é o seu “espírito empreendedor” apesar da juventude, característica que a própria mãe confessa que nunca teve. “Quando tinha 14 anos consegui um emprego na McDonald0’s porque isso era o que se fazia na minha época. Para mim, o mais importante é o seu impulso como empreendedora”, realça Jacenko.

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