PJ está a fazer buscas na Câmara de Setúbal relacionadas com contratação pública

Buscas estão a acontecer nos Paços do Concelho, na Praça do Bocage.

Setúbal – 53.46 pontos

A Polícia Judiciária (PJ) está a efetuar buscas na Câmara de Setúbal relacionadas com “processos de contratação pública”, confirmou hoje à agência Lusa fonte oficial da autarquia sadina.

A mesma fonte adiantou que as operações de busca estão a decorrer no edifício dos Paços do Concelho, na Praça do Bocage, mas escusou-se a revelar pormenores sobre os processos de contratação pública que estarão sob investigação do Ministério Público.

Recomendadas

Tribunal de Leiria condena homem a 10 anos de prisão por abuso sexual de enteadas

O Tribunal Judicial de Leiria condenou um homem a 10 anos de prisão por cinco crimes de abuso sexual de criança agravados, de que foram vítimas duas irmãs, suas enteadas, segundo o acórdão hoje consultado pela agência Lusa.

Processo que envolve direção do Benfica em segredo de justiça

Os advogados do Benfica referiram hoje que o processo em que a SAD e membros do Conselho de Administração do mandato 2016-2020 foram constituídos arguidos está em “segredo de justiça” e que a divulgação “pode constituir ilícito criminal”.

Fenprof vai fazer queixa ao Ministério Público por alegado abuso de serviços mínimos

A Federação Nacional de Professores (Fenprof) anunciou hoje que vai apresentar queixa no Ministério Público contra diretores escolares que “estão a querer impor serviços mínimos a reuniões sindicais”.
Comentários