[weglot_switcher]

Plataforma de streaming Disney+ é disponibilizada a clientes NOS

O Disney+ disponibiliza séries do universo ‘Star Wars’ como “Obi-Wan Kenobi” e “The Mandalorian”, bem como as séries da Marvel Studios “Moon Knight: Cavaleiro da Lua” e “Loki” (e os filmes do Marvel Cinematic Universe).
27 Agosto 2022, 12h34

Os clientes da NOS com pacotes com UMA TV são agora elegíveis a usufruir de três meses grátis da plataforma de streaming Disney+.

Os interessados em usufruir do acesso à plataforma podem ativar a oferta através da App NOS ou da área de cliente. Paralelamente, os novos clientes de Pacotes com UMA TV continuam a poder usufruir de até 12 meses de Disney+, sem custos adicionais.

O Disney+ tem mais de 152 milhões de subscritores a nível global, e disponibiliza títulos exclusivos da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e Star, marca que inclui os conteúdos de entretenimento geral dos estúdios 20th Century Studios, Disney Televion Studios, FX, Searchlight Pictures, entre outros.

Destes estúdios, destaque para as séries do universo ‘Star Wars’ como “Obi-Wan Kenobi” e “The Mandalorian”, bem como as séries da Marvel Studios “Moon Knight: Cavaleiro da Lua” e “Loki” (bem como os filmes do Marvel Cinematic Universe)

Quanto a filmes de animação, a plataforma disponibiliza o filme “Turning Red – Estranhamente Vermelho”, da Disney e da Pixar e “Encanto”, um filme da Walt Disney Animation Studios vencedor do Óscar de melhor filme de animação este ano.

Outras séries disponibilizadas vão desde “Os Simpsons”, “Homicídios ao Domicílio”, “The Kardashians” até “Foi Assim que Aconteceu…Com o Teu Pai”.

A NOS estreou no passado dia 15 de agosto uma campanha multimeios com criatividade da Havas Worldwide e produção da Grumpy Panda, composta por três filmes.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.