Plataforma digital da Airbus já conta com 12 companhias aéreas

As mais recentes adesões à Skywise foram protagonizadas pela Allegiant Air, WOW air e Small Planet Airlines.

A Skywise, plataforma de manutenção preditiva criada pela Airbus já conta com 12 companhias aéreas entre os seus membros.

As mais recentes adesões à Skywise foram protagonizadas pela Allegiant Air, WOW air e Small Planet Airlines.

“Além disso, a Primera Air também se juntou oficialmente ao grupo de companhias áreas conectadas a esta plataforma. Juntamente com a easyJet, cujo acordo foi anunciado recentemente, neste momento são mais de dois mil o número de aviões conectados à Skywise”, destaca um comunicado da Airbus.

Para Marc Fontaine, responsável pela área de Transformação Digital da Airbus, “é um orgulho enorme ver que a nossa estratégia digital está a fazer disparar o número de clientes da Airbus”.

“A nossa visão tem sido de embarcar numa viagem digital coletiva, como indústria, para aprender e crescer em conjunto. Este processo tem-nos permitido redefinir as nossas relações com clientes e fornecedores como coproprietários de dados e conhecimento, que acabam por criar oportunidades fantásticas para todos”, garantiu aquele responsável.

As companhias aéreas que estão agora conectadas à plataforma da Airbus são Bangkok Airways, Peach Aviation, Emirates, Primera, LATAM, easyJet, AirAsia, Asiana Airlines, Etihad Airways, Allegiant Air, WOW air e Small Planet Airlines.

Recomendadas

Black Friday faz volume de pagamentos com Ifthenpay aumentar 18% em novembro

A Ifthenpay, empresa portuguesa especializada e líder de mercado em pagamentos digitais para empresas, anunciou que registou um crescimento de mais 18% ao longo do mês de novembro na movimentação financeira através dos seus pagamentos digitais (+95,5 milhões de euros), e por comparação com período homólogo do ano anterior.

BPI distribui presentes de Natal a crianças no país

A edição de 2022 deverá mobilizar milhares de pessoas – entre trabalhadores sociais, voluntários, colaboradores e clientes do banco – para realizar os desejos de crianças apoiadas por instituições sociais que lutam contra a pobreza infantil em todo o país.

Exigir participação de mulheres em conferências é o novo grito pela igualdade

O BNP Paribas Portugal assumiu o compromisso de garantir 40% de mulheres no Comité Executivo do Banco e no G100 até 2025 e de não participar em conferências em cujos painéis não estejam mulheres. Acordo com movimento francês Jamais Sans Elles foi oficializado no dia 10 de novembro.
Comentários