[weglot_switcher]

Plataforma online de ‘fashion’ designers conta com 29 marcas portuguesas

Tuedder.com é o novo site de moda inserido no mercado. Atualmente com 31 marcas, das quais 29 são portuguesas, já iniciou a captação de designers internacionais em mais cinco países.
16 Novembro 2016, 14h39

Chegou ao mercado o Tuedder, nascido do fruto do trabalho e do investimento de quatro sócios formados em tecnologia, retalho, marketing e publicidade. Este projeto trata-se de um site de fashion designers independentes, com sede em Londres e escritórios em Lisboa. Atualmente, conta com 31 marcas: 29 portuguesas, uma italiana e uma inglesa.

Além destas, a plataforma já iniciou a captação de fashion designers internacionais na Grã-Bretanha, Itália, Espanha, França e Alemanha, com a previsão de chegar às 100 marcas em 2017, triplicando o número em 2018.

No entanto, apesar do seu foco inicial estar centrado no mercado europeu, o site tem em vista, no prazo de até cinco anos, entrar nos mercados da América do Norte, América Latina e Extremo Oriente.

O Tuedder é um marketplace com produtos de moda diferenciados e originais, a um preço médio acessível, criado com o objetivo de, por um lado, ajudar os fashion designers a internacionalizarem-se, abrindo novos canais de exposição e venda das suas criações e, por outro, apresentar ao consumidor exigente, contemporâneo e cosmopolita, um conjunto de fashion designers, ainda pouco conhecidos fora do seu país, com talento comprovado.

A curto prazo, a plataforma promete ser o marketplace perfeito, não apenas na procura de produtos dos designers que os consumidores já conhecem localmente, mas também, na descoberta de uma infinidade de fashion designers e novos produtos criativos.

Propondo uma curadoria ativa e exigente, tuedder convida para a plataforma os designers que se destacam pela sua originalidade, talento e relação qualidade-preço favorável. Os designers selecionados contarão com uma página exclusiva dentro do site, onde os visitantes poderão conhecer as marcas, saber das novidades antes delas chegarem ao mercado, e até entrar em contato com os designers.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.