Playboy regressa às origens: “nudez é normal”

A revista não só recupera o nu integral, como se quer adaptar à “evolução dos papéis do género na sociedade”. Para isso, abandona o slogan “Entretenimento para homens”.

A edição de março / abril da revista “Playboy” marca o regresso da publicação ao nu integral, depois de ter sido anunciado em 2015 que ia deixar de publicar fotografias do género. A decisão de voltar às origens da revista sob o lema “nudez é normal” foi anunciada pelo filho de Hugh Hefner, que fundou a revista em 1953.

Cooper Hefner, de 25 anos, anunciou através do Twitter que a decisão de retirar a nudez da revista “foi um erro”. “A nudez nunca foi o problema porque a nudez não é um problema. Hoje vamos recuperar a nossa identidade e defender quem nós somos”, partilhou Cooper Hefner na rede social.

A última edição da “Playboy”, que estará disponível nas bancas a partir de dia 28 de fevereiro, traz na capa uma fotografia de Elizabeth Elam, que foi eleita miss março 2017, bem como entrevistas com Van Jones, Scarlett Johansson, Adam Scott e as playmates do mês. A revista recupera ainda antigas tradições como a filosofia Playboy ou piadas para festas.

Para além do regresso às origens, há ainda outra mudança na revista. A “Playboy” omitiu da capa a frase “Entretenimento para Homens”, o que é justificado por Cooper Hefner como uma adaptação à evolução da sociedade. “Seremos sempre uma marca de lifestyle focada nos interesses masculinos, mas os papéis do género continuam a evoluir na sociedade e também nós evoluímos”, disse Hefner, citado pelo “Huffington Post”.

Recomendadas

Filmes de Mónica Lima, João Gonzalez e Ary Zara premiados no Canadá

A organização do festival, que termina hoje naquela cidade da província canadiana do Quebec, anunciou os vencedores em várias publicações na conta oficial do certame na rede social Instagram. Entre os premiados estão os filmes portugueses “Natureza Humana”, de Mónica Lima, “Ice Merchants”, de João Gonzalez, e “Um caroço de abacate”, de Ary Zara.

PremiumUm carro que tem tudo

Um Skoda com tração total e a diesel!

Workwell lançam WellBeing Games em Portugal para promover o bem-estar no trabalho

A primeira edição dos Wellbeing Games está marcada para o dia 2 de junho, no Estádio Universitário, em Lisboa, é organizada pela Workwell, especialista na implementação de programas e bem-estar nas organizações e tem o apoio oficial do Instituto Português do Desporto e da Juventude, Fundação do Desporto e Associação de Atletas Olímpicos e o apoio da EDP, Xerox, Nestlé, Novo Nordisk, Sport TV e Decathlon.
Comentários