[weglot_switcher]

Podcast “Discurso Direto”. Miguel Pinto Luz: “António Costa está encurralado e não tem muito mais balas no revólver”

“Discurso Direto” é um programa do Novo Semanário e do Jornal Económico onde todas as semanas são entrevistados os protagonistas da política, da economia, da cultura e do desporto. Ouça a entrevista a Miguel Pinto Luz, vice-presidente do PSD e da Câmara de Cascais.
  • Micaela Neto
10 Junho 2023, 15h00


 

Ouça e acompanhe o podcast “Discurso Direto” em:

Spotify |Apple Podcasts

 
O vice-presidente do PSD e da Câmara de Cascais, Miguel Pinto Luz, acredita que o primeiro-ministro arrisca-se a que “seja irremediável o fim deste governo” caso não tome as decisões correctas e que não podem passar apenas por “pequenas alterações cosméticas”, como a saída do ministro das Infra-Estruturas, João Galamba.

Em entrevista ao “Discurso Directo”, programa de entrevistas do NOVO e da JETV, o dirigente social-democrata afirma que “António Costa está encurralado e não tem muito mais balas no revólver para disparar”.

Pelo contrário, Miguel Pinto Luz defende que o PSD está a dar os passos necessários para voltar a governar Portugal, garantindo “acreditar convictamente” que Luís Montenegro será o próximo primeiro-ministro, quer isso aconteça apenas em 2026, no termo desta legislatura, ou mais cedo.

Mas deixa claro que o seu projecto é Cascais, onde o actual presidente, Carlos Carreiras, não se voltará a candidatar por limitação de mandatos.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.