Pode Portugal olhar para o Espaço?

A indústria aeroespacial portuguesa quer afirmar-se como key player no setor aeroespacial. Na JE editors Talks: Indústria Aeroespacial, dia 23 de de junho, fique a entender quais as perspetivas e desafios para este desenvolvimento.

Portugal tem desenvolvido trabalho reconhecido internacionalmente no campo da aeronáutica e da indústria aeroespacial. Muitas são as empresas e instituições de Ensino que têm permitido desenvolvimentos no sector, que se desdobram em inúmeras aplicações práticas no campo da aeronáutica, ciência, clima e defesa.

Na JE editors Talks: Indústria Aeroespacial iremos fazer um ponto da situação sobre o desenvolvimento do sector e  conhecer quais as prospetivas para o futuro, olhando para o potencial nacional nesta área. Será já no dia 23 de junho, às 17h00, que estaremos à conversa com a ANACOM, bem como com Luís Santos, Coordenador da EMA-Espaço, do Governo Regional dos Açores.

Pode assistir a esta conversa em direto na JE TV ou no Facebook e YouTube do Jornal Económico.

 

 

Este conteúdo patrocinado foi produzido em colaboração com a ANACOM.

Recomendadas

A Mobilidade elétrica acelera a descarbonização das empresas

Na sua definição mais simples, descarbonizar significa “tirar carbono a”. E no caso da energia, significa que cada vez mais, queremos trocar as energias fósseis, que emitem gases de efeito estufa, por mais energias verdes, renováveis.

Euribor em máximos de uma década

O que pode fazer para cobrir a subida dos juros do seu empréstimo à habitação?

Mobilidade Sustentável: conheça a aposta da Schindler

Com a missão de ser cada vez mais sustentável, a Schindler estabeleceu para o ano de 2030 uma redução de 50% nas emissões de gases com efeito de estufa das suas atividades, com base nos dados de 2020.
Comentários