[weglot_switcher]

Pode uma pequena pulseira encurtar grandes distâncias?

Em pré-venda, em Portugal, as BOND Touch permitem a comunicação entre duas pessoas através do toque, independentemente da sua localização geográfica.
12 Abril 2017, 15h36

Acabadas de chegar ao mercado português, as BOND Touch são umas pulseiras high-tech inovadoras que permitem a comunicação entre duas pessoas, através do toque, independentemente do lugar onde se encontram. Basta que um dos indivíduos toque na pulseira para que o outro sinta.

Vendidas unicamente aos pares, as pulseiras wearable, desenvolvidas pela agência de design e inovação mundial, Impossible, foram idealizadas para casais ou amigos separados pela distância.

Após o lançamento com sucesso nos EUA, no passado mês de fevereiro, a agência decidiu colocar o wearable à venda em mais 14 países, entre os quais Portugal.

Já se encontram em pré-venda pelo preço de 88 dólares (83 euros) e as primeiras mil encomendas terão direito a um desconto de 10% em despesas de envio.

“A ideia de criar uma pulseira que pudesse transmitir o toque surgiu-nos em 2013. Isto porque viajamos muito por motivos profissionais, e acabamos por estar muito tempo fora de casa e longe de quem gostamos”, revela Christopher Dressel.

O responsável pelo projeto BOND Touch salienta ainda que “pensámos: como podemos enviar um toque da mesma forma tão ou mais simples como enviamos uma mensagem de texto pelo telemóvel? E foi assim que nasceu as BOND Touch”.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.