Pokémon Go bate todos os recordes

Um mês após o seu lançamento, o Pokémon Go já conseguiu arrecadar acima dos 200 milhões de dólares em receitas. Além das receitas, o jogo mais popular de sempre soma mais de 100 milhões de downloads em todo o mundo. O Pokémon Go só chegou ao Mercado a 6 de julho dese ano mas rapidamente […]

Um mês após o seu lançamento, o Pokémon Go já conseguiu arrecadar acima dos 200 milhões de dólares em receitas. Além das receitas, o jogo mais popular de sempre soma mais de 100 milhões de downloads em todo o mundo.

O Pokémon Go só chegou ao Mercado a 6 de julho dese ano mas rapidamente tornou-se num fenómeno. O jogo tem sido um sucesso na App Store e na Google Play, destronando os anteriores líderes de downloads, como o Clash Royale e o Candy Crush Soda Saga.

Com pouco mais de um mês de existência, os dados apontam para que o jogo já tenha registado acima de 200 milhões de dólares de receita e ao fim de apenas uma semana após o lançamento os 10 milhões de downloads, um fenómeno até agora único e que, numa questão de dias, a converteu na app mais utilizada e mais popular do universo mobile.

Recomendadas

Investimento na floresta com evolução positiva mas insuficiente

O investimento na floresta teve em 2021 uma evolução “ligeiramente positiva” mas insuficiente para alcançar as metas definidas para o setor, indica um barómetro divulgado pelas associações Zero e Centro Pinus.

Inteligência Artificial na contratação pública junta Tribunal de Contas e OCDE

Portugal é o primeiro país europeu a participar neste projeto da OCDE que vai ser lançado Projeto esta segunda-feira, 30 de janeiro, em Lisboa.

Reino Unido paga a consumidores para reduzirem consumo de energia

Esta é a primeira vez que o operador do sistema elétrico lança o plano de poupança de energia que envolve recompensa aos consumidores mas nem todos os residentes do Reino Unido podem beneficiar do programa.