Pokémon Go bate todos os recordes

Um mês após o seu lançamento, o Pokémon Go já conseguiu arrecadar acima dos 200 milhões de dólares em receitas. Além das receitas, o jogo mais popular de sempre soma mais de 100 milhões de downloads em todo o mundo. O Pokémon Go só chegou ao Mercado a 6 de julho dese ano mas rapidamente […]

Um mês após o seu lançamento, o Pokémon Go já conseguiu arrecadar acima dos 200 milhões de dólares em receitas. Além das receitas, o jogo mais popular de sempre soma mais de 100 milhões de downloads em todo o mundo.

O Pokémon Go só chegou ao Mercado a 6 de julho dese ano mas rapidamente tornou-se num fenómeno. O jogo tem sido um sucesso na App Store e na Google Play, destronando os anteriores líderes de downloads, como o Clash Royale e o Candy Crush Soda Saga.

Com pouco mais de um mês de existência, os dados apontam para que o jogo já tenha registado acima de 200 milhões de dólares de receita e ao fim de apenas uma semana após o lançamento os 10 milhões de downloads, um fenómeno até agora único e que, numa questão de dias, a converteu na app mais utilizada e mais popular do universo mobile.

Recomendadas

Volume de negócios na indústria abranda para 16,2% em outubro

Os resultados foi fortemente influenciado pela evolução dos preços na indústria, cujo índice cresceu 16,2% (face a 19,7% em setembro).

Exportações e importações aumentaram 21,1% e 26,2% em outubro

“O défice da balança comercial agravou-se em 814 milhões de euros face a outubro de 2021, atingindo 2 833 milhões de euros. Excluindo Combustíveis e lubrificantes, o défice totalizou 1 983 milhões de euros, aumentando 644 milhões de euros relativamente a outubro do ano passado”, revela o INE esta sexta-feira.

JE Podcast: Ouça aqui as notícias mais importantes desta sexta-feira

Da economia à política, das empresas aos mercados, ouça aqui as principais notícias que marcam o dia informativo desta sexta-feira.