Polícia confirma tiroteio em centro comercial na Dinamarca e uma detenção

Várias estradas e estações de metro foram encerradas.

6 – Dinamarca

Um tiroteio no centro comercial Field’s, em Copenhaga, na Dinamarca, já levou à detenção de pelo menos uma pessoa, de acordo com a Reuters.

A BBC, tendo em conta informações avançadas pelas forças policiais dinamarquesas, diz que foram efetuados vários disparos no centro comercial, e que várias pessoas terão sido atingidas. Contudo não estão contabilizadas quantas pessoas foram afetadas.

O mesmo órgão de comunicação refere que já foram encerradas várias estradas e estações de metro.

As autoridades policiais apelam a que as pessoas permaneçam no interior do centro comercial e aguardem por ajuda policial, diz a Reuters.

A mesma agência noticiosa diz que já estarão no local do tiroteio elementos de forças policiais, e que várias pessoas conseguiram sair do centro comercial.

Recomendadas

Quem foi o General Almeida Bruno. PIDE tentou assassiná-lo em 1974

O general do Exército João de Almeida Bruno morreu hoje aos 87 anos no Hospital das Forças Armadas, em Lisboa, anunciou o Ministério da Defesa Nacional, endereçando condolências à família.

CML tem 1 milhão para apoiar “até 20 projetos” de mobilidade urbana

A Câmara Municipal de Lisboa anunciou hoje a intenção de apoiar “até 20 projetos inovadores” para criar soluções digitais que respondam a desafios de mobilidade urbana de comunidades vulneráveis na cidade, dispondo de um total de milhão de euros.

JE Podcast: Ouça aqui as notícias mais importantes desta quarta-feira, 10 de agosto

Da economia à política, das empresas aos mercados, ouça aqui as principais notícias que marcaram o dia informativo desta quarta-feira.
Comentários