[weglot_switcher]

Polícia e paramédico de folga tentaram ajudar ladrões e foram atacados

As duas pessoas eram alegadamente dois ladrões que tinham acabado de roubar uma viatura, segundo informação das autoridades do Reino Unido à imprensa britânica
  • Reuters
31 Julho 2017, 19h07

Um polícia e um paramédico, no Reino Unido, que estavam de folga decidiram ajudar duas pessoas que tinham acabado de sofrer um acidente de viação. Mas para surpresa dos dois, o ato heroico não acabou tão bem quando estes foram atacados com uma substância estranha na cara.

As duas pessoas eram alegadamente dois ladrões que tinham acabado de roubar uma viatura, segundo informação das autoridades do Reino Unido à imprensa britânica. A proprietária da viatura alertou às autoridades depois de fugir quando foi ameaçada com uma faca para abandonar a viatura. O acidente aconteceu quando estes tentavam fugir numa outra viatura, segundo a polícia britânica também roubada e embateram num camião.

Os alegados ladrões conseguiram fugir depois de atingirem o polícia e o paramédico com uma ‘substância estranha’, os dois não sofreram ferimentos graves.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.