[weglot_switcher]

Politécnico de Setúbal abre laboratório de Contabilidade e Finanças

O novo equipamento vem responder à necessidade de fomentar “um ensino baseado no saber-fazer” e aumentar a interação com as empresas da região.
27 Janeiro 2018, 09h00

A Escola Superior de Ciências Empresariais do Instituto Politécnico de Setúbal inaugura na próxima terça-feira, 30 de janeiro, um laboratório de Contabilidade e Finanças. O novo equipamento vem responder à necessidade de fomentar “um ensino baseado no saber-fazer” e aumentar a interação com o tecido empresarial e entidades parceiras da região.

O novo laboratório, dotado de equipamentos informáticos e de exposição, softwares e bases de dados, entre outros recursos, permitirá que os estudantes “tenham um contato real com as melhores práticas existentes nas organizações, impulsionando o desenvolvimento das suas competências e alavancando o seu sucesso profissional”, considera a direção da escola em comunicado.

Mais especificamente, conclui, “representa um espaço destinando à reflexão sobre problemas e desafios da Contabilidade e das Finanças, quer académicos, quer empresariais, nas diversas áreas de atividade, nomeadamente contabilidade, relato financeiro, fiscalidade, auditoria, análise financeira, finanças empresariais, entre outras”.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.