[weglot_switcher]

Polo da Altice Labs na Madeira será “ponto importante” para desenvolvimento científico e tecnológico

Este polo visa também a atracção de talento e conhecimento, disse Alexandre Fonseca, presidente executivo da Altice Portugal.
10 Setembro 2019, 13h28

A Altice Portugal inaugura esta terça-feira um novo polo da Altice Labs, na Ribeira Brava. A empresa espera que esta infraestrutura seja um “ponto importante” para atrair talento, conhecimento, e para o desenvolvimento científico e tecnológico.

O presidente executivo da Altice Labs, Alexandre Fonseca, referiu que este centro é uma “aposta na área da inovação” e na relação próxima com o Brava Valley, a Startup Madeira e a Universidade da Madeira (UMa).

“Ele já deu os primeiros passos como o projecto Minivan com a Horários do Funchal. O polo vai ser um ponto importante para atracção de talento, de conhecimento, desenvolvimento científico e tecnológico, nas áreas do turismo, mobilidade, automação das cidades e das regiões”, disse Alexandre Fonseca.

O presidente executivo da Altice está de vista à Madeira, com passagens pelo Contact Center do Funchal, e a inauguração do polo da Altice Labs, na Ribeira Brava.

[frames-chart src=”https://s.frames.news/cards/altice/?locale=pt-PT&static” width=”300px” id=”134″ slug=”altice” thumbnail-url=”https://s.frames.news/cards/altice/thumbnail?version=1564767562410&locale=pt-PT&publisher=www.jornaleconomico.pt” mce-placeholder=”1″]

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.