[weglot_switcher]

Porque há adeptos maltratados nas bancadas de uma Liga que quer ser rentável? Veja o “Jogo Económico”

Emanuel Macedo de Medeiros, responsável máximo da Sport Integrity Global Alliance (que dinamizou a semana passada o terceiro congresso desta coligação de integridade e boa governança no desporto, com mais de 100 parceiros internacionais), fala sobre este e outros temas nesta edição.
23 Setembro 2022, 19h00

Era uma vez uma Liga que queria ser rentável e atrativa ao público estrangeiro e que espera, daqui a poucos anos, ter sucesso na venda em conjunto dos direitos televisivos. E é nas bancadas onde se joga essa mesma Liga que os adeptos visitantes são insultados, cuspidos e têm que despir a camisola para assistir a um jogo de futebol.

Emanuel Macedo de Medeiros, responsável máximo da Sport Integrity Global Alliance (que dinamizou a semana passada o terceiro congresso), fala sobre este e outros temas nesta edição do “Jogo Económico”, sempre com um objetivo em mente: que as competições recuperem a credibilidade e reconquistem a confiança dos adeptos e dos investidores.

Este será o tema em destaque na edição desta semana do programa “Jogo Económico”, da plataforma multimédia JE TV, um formato que conta com os comentários de Nuno Vinha, subdiretor do JE e o consultor Jorge Faria de Sousa.

A coordenação e apresentação está a cargo do editor multimédia do JE, José Carlos Lourinho e a rubrica “Hat-Trick” é da responsabilidade dos jornalistas Rodolfo Alexandre Reis e Nuno Braga.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.