[weglot_switcher]

Porsche cria Web TV

A Porsche expandiu a sua comunicação online para o formato Web TV com o “9:11 Magazine”, um programa de 9 minutos e 11 segundos totalmente dedicado à marca de Estugarda.
29 Março 2017, 12h44

Nove minutos e 11 segundos de tecnologia, lifestyle e desporto. É isto que promete o 9:11 Magazine, o programa com que a Porsche se estreia no formato Web TV, alargando assim a sua comunicação online, complementando assim a revista da marca, “Christophorus”. Através do link 911-magazine.porsche.com, o construtor alemão apresenta informação acerca de tudo o que se relacione com a Porsche, da apresentação de novos modelos às comemorações das efemérides da empresa.

O “9:11 Magazine” incendeia emoções, ao mesmo tempo que explica desenvolvimentos técnicos e tecnológicos e que oferece perspetivas interessantes sobre o passado, presente e futuro da Porsche. As pessoas estão no coração da revista. Elas contam histórias que devem chegar aos espetadores e ser lembradas por eles”, diz Josef Arweck, vice-presidente de Comunicação da Porsche AG.

O primeiro episódio da Web TV, denominado “Coragem”, tem como estrela Walter Röhrl, o bicampeão mundial de rali, que descreve a lendária noite de Arganil, em Portugal, na qual ele, um recém-chegado ao circuito, suplantou a elite mundial. Num segmento diferente são abordadas as cores mais berrantes do 911 e um terceiro, “Courage to take time off”, descreve a viagem ao longo da paisagem campestre escocesa a bordo de um Porsche Panamera. “Pure”, o segundo episódio, será dedicado inteiramente ao icónico 911.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.