[weglot_switcher]

Porsche estreia carrinha na China

A Porsche apresentou um total de cinco novidades para o mercado chinês no Salão de Xangai. O destaque vai para a chegada ao mercado asiático da primeira carrinha da marca, o Panamera Sport Turismo.
20 Abril 2017, 05h57

Depois da estreia mundial no Salão de Genebra, a primeira carrinha Porsche chegou ao mercado chinês. O Panamera Sport Turismo é a estrela maior da presença da marca alemã no certame chinês, onde são apresentadas várias novidades para este mercado. A nova variante Panamera, capaz de oferecer até 500 cv de potência e dar mais versatilidade ao segmento de luxo é a mais sonante, mas não a única. A Porsche também apresentou em Xangai o Porsche Panamera Turbo S E-Hybrid. Com 680 cv, a berlina híbrida mais potente do planeta estará disponível na China apenas na variante ultra luxuosa Executive com maior distância entre-eixos.

Porsche Panamera Turbo S E-Hybrid

A terceira grande novidade, e exclusiva para o mercado chinês, é a variante Executive do Panamera, com 300 cv e tração traseira, que pretende ser marcar o acesso à gama LWB (maior distância entre-eixos) do Panamera. “Este modelo sublinha o quão importante é para nós o mercado chinês”, enfatiza Oliver Blume, presidente do conselho executivo da Porsche. No certame estão ainda em exposição os novos 911 GTS e 911 GT3 Cup, ambos em estreia neste país.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.