[weglot_switcher]

Portela abre nova loja em Lisboa

Com uma aposta em brunchs diferenciados, nos quais os Torricados são protagonistas, e nos melhores iced coffee, affogatos e cappuccinos da cidade, este espaço é também o primeiro a refletir a mudança de identidade recentemente assumida pela marca.
23 Setembro 2021, 20h00

A Portela acaba de inaugurar a sua décima loja na região da Grande Lisboa, desta vez no Parque das Nações. Com uma área total de 120 m2, o novo espaço pretende afirmar-se como um local de referência para os apreciadores de café e de tudo o que gira à sua volta. O novo menu inclui mais saladas e outros produtos ideais para pequenos-almoços ou brunchs, nos quais os torricados se evidenciam, podendo ser acompanhados pelos melhores lattes, cappuccinos, affogatos ou iced coffee da capital.

A degustação do café, agora alargada a outras formas de o provar, pode ir desde o café de filtro, à cafeteira francesa ou até ao de balão. Se o critério primordial de escolha for a intensidade, os consumidores podem optar por um expresso com blend de assinatura Portela ou por um café de origem única.

Nos dois pisos da loja, no que diz respeito à decoração, os destaques são o conforto e a estética, próprios dos espaços Portela, mas também a nova imagem da marca, que recentemente passou por um processo de rebranding.

Fica na Av. D. João II, nº39, em Lisboa. Todos os dias das 07h às 20h30. Visite http://www.portelacafes.pt

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.