Porto do Funchal vai ter 11 estreias de cruzeiros em 2017

O Porto do Funchal, na ilha da Madeira, vai ter 11 estreias de navios de cruzeiro em 2017.

Receberá oito escalas inaugurais dos navios “Le Soleal”, a 30 de março; do “Midnatsol”, a 5 de abril; do “Mein Schiff 5”, a 20 de abril; do “Monarch”, a 23 de maio; do “Norwegian Star”, a 10 de novembro; do “AIDAPrima”, a 13 de novembro; do “Veendam”, a 29 de novembro, e do “MSC Seaside”, a 9 de dezembro. E há ainda a adicionar mais três de paquetes repetentes que vão aportar na capital da ilha madeirense, mas com outros nomes.

As três escalas de navios de cruzeiro que irão escalar o Funchal com novos nomes, ao serviço de novos operadores, são o “TUI Discovery” (ex “Splendour of the Seas”), a 2 de maio; o “Columbus” (ex “Pacific Pearl”), a 20 de agosto, e o “TUI Discovery 2” (ex “Legend of the Seas”, a 28 de setembro.

Recomendadas

Madeira: Novos contratos de arrendamento diminuíram enquanto valor por metro quadrado cresceu

Entre as 25 regiões NUTS III, a RAM posicionou-se como a quarta região com o valor mediano das rendas mais elevado, atrás da Área Metropolitana de Lisboa, do Algarve e da Área Metropolitana do Porto.

Madeira: Sociedade Metropolitana de Desenvolvimento disponibiliza máquina ATM Express na Praça CR7

As caixas ATM são especialmente direcionadas para os turistas, sector que têm vindo a atingir valores históricos na Região.

Madeira supera 1,1 milhões de dormidas no alojamento turístico em agosto

As estimativas para as dormidas de agosto de 2022 superam em 67 mil o valor do mês anterior, passando assim a constituir o registo mensal mais alto de sempre observado no alojamento turístico da Região.
Comentários