Porto tem a piscina mais bonita da Europa

Vista panorâmica, e a ilusão de ser infinita levaram a organização a distinguir a piscina do The Yeatman Porto. Também o hotel The Vine, no Funchal, foi destacado pelo European Best Destinations.

A piscina do The Yeatman Porto, em Vila Nova de Gaia, é considerada a mais bonita na Europa pelo site European Best Destinations. Depois de eleger as oito piscinas mais bonitas dos hotéis europeus, a vencedora foi a piscina exterior com vista para a ponte D. Luís e para o rio Douro na Invicta.

A vista panorâmica, e a ilusão de ser infinita levaram a organização a nomeá-la a melhor da Europa. Também o hotel The Yeatman, inserido na zona das Caves do Vinho do Porto, teve direito a destaque, sendo considerado o hotel mais bonito da região pela emsma organização.

O site realça uma outra piscina portuguesa, a do hotel The Vine, na ilha da Madeira, com uma vista panorâmica para a cidade do Funchal.

As restantes eleitas localizam-se em hotéis em Bruxelas, Zurique, Paris, Barcelona, Atenas e Alpes.

Recomendadas

“Café com o CEO”. Assista à conversa com o Dr. Luís Teles, em direto a partir de Luanda

“Café com o CEO” é uma iniciativa promovida pela empresa angolana E.J.M, fundada por Edivaldo Machado em 2012, que procura dar a conhecer os líderes que estão a dar cartas em Angola e outros países da Lusofonia. Assista à sessão em direto de Luanda, capital angolana.

Rogério Carapuça: “Há que estar entre os primeiros, não ser o primeiro dos últimos”

O presidente da APDC considera que o desenvolvimento do sector das TIC se dá a um ritmo saudável apesar dos obstáculos concretos que ainda impedem o país de estar entre os melhores classificados. A capacitação e qualificação das pessoas e das empresas são desafios no topo da agenda, mas a simplificação é palavra de ordem para abandonar o paradigma da burocracia que assombra os serviços públicos, alerta Rogério Carapuça.

Violência no futebol: o que muda com as novas leis? Veja o “Jogo Económico”

Vêm aí novas leis destinadas ao combate da violência no desporto e nesta edição, vamos conhecer ao detalhe as medidas que estão a ser preparadas para o Governo e perceber se se adequam à realidade do fenómeno em Portugal. Daniel Seabra, antropólogo e professor universitário com obra publicada sobre o fenómeno das claques em Portugal, é o convidado do “Jogo Económico”.
Comentários