Portugal Masters. Antigo n.º 1 mundial confirmado em Vilamoura

O alemão Martin Kaymer, antigo número um do golfe mundial em 2011, vai marcar presença na nona edição do Portugal Masters, anunciou a organização da prova, a disputar entre 15 e 18 de outubro, em Vilamoura. Kaymer vai participar pela sexta vez no mais importante torneio de golfe realizado em Portugal, no qual tem como […]


Notice: Undefined offset: 1 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

Notice: Undefined offset: 2 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

Notice: Undefined offset: 1 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

Notice: Undefined offset: 2 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

O alemão Martin Kaymer, antigo número um do golfe mundial em 2011, vai marcar presença na nona edição do Portugal Masters, anunciou a organização da prova, a disputar entre 15 e 18 de outubro, em Vilamoura.

Kaymer vai participar pela sexta vez no mais importante torneio de golfe realizado em Portugal, no qual tem como melhor resultado o sétimo lugar conseguido em 2007.

“É um torneio muito bom e acho que deveria ser ainda mais reconhecido do que é. No Oceânico Victoria podem alcançar-se números baixos e é um campo bem divertido para se jogar”, afirmou o alemão, em declarações à assessoria de imprensa do torneio.

Além de Kaymer, que integrou a seleção europeia que em 2014 venceu a Ryder Cup, a organização do torneio português, pontuável para o circuito europeu, confirmou também a presença de Thomas Bjorn.

O dinamarquês, que também integrou a seleção europeia da Ryder Cup, volta ao torneio português, que “falhou” em apenas uma edição, em 2014.

“O meu registo na prova não é tão bom quanto eu gostaria. No ano passado faltei porque precisei de tirar algum tempo de folga depois da Ryder Cup, mas estou desejoso de voltar este ano”, afirmou Bjorn, que em 2010 venceu o Open de Portugal.

A nona edição do Portugal Masters, que distribui prémios no valor de dois milhões de euros, vai ser disputada entre 15 e 18 de outubro em Vilamoura.

Veja aqui o vídeo de promoção da edição 2015 do Portugal Masters:

Em 2014 a prova, que foi ganha pelo francês Alexander Levy, ficou marcada por vários adiamentos devido à chuva, e acabou por ser disputada em apenas duas voltas.

OJE

Recomendadas

JE Podcast: Ouça aqui as notícias mais importantes desta quarta-feira

Da economia à política, das empresas aos mercados, ouça aqui as principais notícias que marcam o dia informativo desta quarta-feira.

Portugal é o terceiro favorito a ganhar o Mundial, prevê casa de apostas

Após o triunfo por 6-1 frente à Suíça, resultado que colocou Portugal no caminho de Marrocos nos quartos-de-final do Mundial, a Seleção comandada por Fernando Santos é agora a terceira favorita a ganhar a competição, empatada com a Argentina e a Inglaterra.

Respostas Rápidas: Que jogadores de Portugal mais podem valorizar neste Mundial?

Da baliza ao ataque, da Luz ao Dragão passando por Madrid, a prestação da Seleção portuguesa no Mundial pode dar muito a ganhar em 2023, sobretudo aos clubes que “emprestam” os seus melhores ativos para a prova de seleções de excelência a nível mundial. Saiba que jogadores poderão sair mais valorizados com a promessa das milhões para o fecho de contas do primeiro semestre da temporada.