Portugal perde com Suécia e falha quartos de final de Mundial de andebol

A precisar de pontuar para chegar aos quartos de final, Portugal ainda chegou ao intervalo a vencer por 14-13, mas acabou por ser derrotado pela coanfitriã.

A seleção portuguesa falhou hoje a qualificação para os quartos de final do Mundial de andebol, ao perder com a bicampeã europeia Suécia, por 32-30, na terceira e última jornada do Grupo II da ronda principal.

A precisar de pontuar para chegar aos quartos de final, Portugal ainda chegou ao intervalo a vencer por 14-13, mas acabou por ser derrotado pela coanfitriã.

A Suécia mantém-se 100% vitoriosa e venceu o Grupo II, com oito pontos, mais quatro do que a Hungria, que segue para os ‘quartos’, e do que a Islândia. Portugal terminou com cinco, seguido de Brasil, com três, e de Cabo Verde, com zero.

Recomendadas

Zelensky insiste com primeiro-ministro britânico que Rússia “não tem lugar” nos Jogos Olímpicos de Paris

Por seu lado, Sunak explicou ao presidente ucraniano que o Reino Unido está agora focado em “garantir que o equipamento militar defensivo” do país “chegue à linha da frente o mais rapidamente possível”.

Possível participação de russos nos Jogos Olímpicos de Paris gera discórdia entre Ucrânia e organizações internacionais

Como é habitual com o conflito na Ucrânia, a polémica passou as fronteiras russas e ucranianas e o assunto polarizou-se com organismos internacionais a favor da postura do COI, e alguns dos principais aliados de Kiev em oposição frontal à medida.

Chelsea e o cheque de 612 milhões: o “fair-play” da UEFA é uma treta? Veja o “Jogo Económico

Será o “fair-play” financeiro da UEFA para levar a sério? Só o Chelsea gastou mais dinheiro em janeiro do que todos os clubes na Bundesliga, La Liga, Serie A e Ligue 1 e esta época, os “blues” investiram 612 milhões de euros. Luís Cassiano Neves, sócio fundador da 14 Sports Law, é o convidado desta edição.
Comentários