Portugal sagra-se vice-campeão mundial de duplo minitrampolim masculino por equipas

O trio português formado por André Dias, Diogo Cabral, João Félix conquistou hoje a medalha de prata na prova de equipas de duplo minitrampolim nos Mundiais de trampolins, revalidando, na Bulgária, o título de vice-campeão conseguido em 2021.

A equipa portuguesa terminou atrás da Espanha, que conseguiu o ouro, e sucedeu no palmarés de campeão à Rússia – impedida de participar devido à invasão armada à Ucrânia, e à frente dos Estados Unidos, que arrecadaram o bronze.

Nos Mundiais de trampolins, que decorrem em Sófia, na Bulgária, Portugal está representado na competição, que decorre até sábado, por 24 ginastas, que participam nas provas de trampolim, duplo minitrampolim e tumbling.

Recomendadas

Portugal perde com Coreia do Sul e Paulo Bento está nos ‘oitavos’ do Mundial2022

Portugal conquistou hoje o Grupo H do Mundial de futebol de 2022, apesar de perder por 2-1 com a Coreia do Sul, de Paulo Bento, que se qualificou para os ‘oitavos’, eliminando Uruguai e Gana.

JE Podcast: Ouça aqui as notícias mais importantes desta sexta-feira

Da economia à política, das empresas aos mercados, ouça aqui as principais notícias que marcam o dia informativo desta sexta-feira.

“A Arte da Guerra”. “O Qatar acabou por ser vítima da sua própria ambição”

Poderão os protestos relativos ao Qatar ser uma alavanca no sentido da mudança da estrutura da sociedade do país? O primeiro mundial jogado no Médio Oriente colocou todas contradições deste pequeno país debaixo do foco internacional. Veja a análise de Francisco Seixas da Costa no programa da plataforma multimédia JE TV.
Comentários