Portuguesa Las Kasas investe 18 milhões em oito projetos imobiliários

A empresa de mobiliário e decoração faz a sua estreia no segmento imobiliário com o projeto ‘Sá da Bandeira 502’, composto por sete apartamentos de tipologia T1, com áreas brutas entre 62 m2 e 70 m2, divididos por cinco pisos.

A empresa portuguesa Las Kasas vai investir 18 milhões de euros em oito projetos imobiliários da empresa especializada em mobiliário e decoração. Situado junto ao mercado do Bolhão, na cidade do Porto, o ‘Sá da Bandeira 502’, tem a conclusão da sua construção prevista para o primeiro semestre de 2024.

Este empreendimento será composto por sete apartamentos de tipologia T1, com áreas brutas entre 62 m2 e 70 m2, divididos por cinco pisos, naquele que é o primeiro de oito projetos que se encontram, neste momento, em desenvolvimento pela empresa nortenha, que emprega atualmente cerca de 500 pessoas e exporta para mais de 50 países em todo mundo.

A comercialização deste projeto ficará a cargo da rede imobiliária Century21 Portugal e da consultora JLL.

Celso Lascasas, CEO do grupo Laskasas, refere que “este nosso primeiro projeto imobiliário destaca-se por ser o primeiro empreendimento, em Portugal, onde os acabamentos se fundem com a decoração. Temos como principal objetivo criar um produto diferenciado, em que o cunho da marca Laskasas estará presente em todas as vertentes dos nossos projetos”.

Por sua vez, Patrícia Barão, Head of Residential da JLL, realça que “com a requalificação do Mercado do Bolhão e os vários projetos que aqui estão a nascer, esta é atualmente a zona mais apetecível do Porto para visitar, morar e investir”.

Já Pedro Almeida, sócio da Century 21 Grupo Aliados III & IV, sublinha que “este é um projeto imobiliário com caraterísticas absolutamente singulares, às quais se juntam uma localização privilegiada. Dado que o Sá da Bandeira 502 ficará a escassos metros da principal rua comercial da cidade – junto ao renovado Mercado do Bolhão, a restaurantes, a espaços culturais como teatros, galerias e outros – este empreendimento permitirá aos futuros moradores, ou investidores, experienciarem uma vivência puramente cosmopolita  e com o glamour da Baixa Portuense”.

Recomendadas

Drogas, insultos nas redes sociais e excesso de peso. As 10 rescisões mais bizarras no futebol

Cristiano Ronaldo foi o último a rescindir o seu contrato por divergências com o clube, mas o mundo do futebol está recheado de histórias que envolveram alguns dos mais famosos (outros nem tanto) jogadores do panorama futebolístico.

Fercopor investe 18 milhões em empreendimento de luxo na Boavista

O ‘Pure’ vai englobar três edifícios interligados por jardins, cada um com três pisos distribuídos por 30 apartamentos de tipologias T2 a T5 duplex, com interiores até aos 262 m2 e exteriores até aos 239 m2. A conclusão está prevista para 2025.

Fotogaleria. A entrega do Prémio José Saramago em imagens

A cerimónio de entrega do Prémio Literário José Saramago decorreu esta segunda-feira em no Centro Cultural de Belém, em Lisboa. Veja as fotografias do evento.
Comentários