PremiumPortugueses dominam em projeto de luxo em Cascais

Sandwoods conta com 39 villas com preços que atingem os 2,8 milhões de euros. Projeto deverá estar concluído em 2024, mas sector da construção civil enfrenta falta de mão-de-obra e demora no fornecimento de material.

Um novo projeto de luxo em Cascais ainda está na sua fase inicial de construção, mas já conta com um ritmo acelerado de vendas, que estão a ser dominadas pelos portugueses. O projeto Sandwoods da promotora imobiliária Avenue representa um investimento de 70 milhões de euros e está a ser desenvolvido em Birre, Cascais.

Conta com um total de 39 villas com piscina com preços dos 1,7 milhões até aos 2,8 milhões de euros, com áreas interiores a partir dos 170 m2 e com áreas exteriores entre os 160 m2 e os 1.600 m2. E mais seis apartamentos com valores entre os 800 mil a 1,7 milhões.

Conteúdo reservado a assinantes. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor

Recomendadas

Gabinete de arquitetura OpenBook fechou 2022 com faturação de seis milhões

Este valor representa um aumento de 50% em comparação com o ano anterior. Para este ano a OpenBook estima atingir os 7,5 milhões de euros.

Preço de venda e arrendamento de casas desce em janeiro

Lisboa é o distrito mais caro para comprar e arrendar casa, já Portalegre é o mais barato.

Comprar casa já ficou mais caro em 12 capitais de distrito. Santarém lidera subidas

Surpreendentemente, os preços das casas em Lisboa apresentaram uma ligeira descida. Ainda assim, ainda é a capital de distrito com o preço mais elevado por metro quadrado.
Comentários