POSEI para 2020 cria incentivo ao aumento da produção de leite nas ilhas do Faial, Pico e Flores

“Esta alteração pretende incentivar o crescimento da produção de leite em três ilhas açorianas onde se verifica a necessidade de a produção crescer para ajudar a viabilizar as indústrias”, referiu João Ponte.

O secretário Regional da Agricultura e Florestas dos Açores afirmou, na Horta, que o programa POSEI para 2020 cria um incentivo destinado ao aumento da produção de leite nas ilhas do Faial, Flores e Pico, através do Prémio aos Produtores de Leite, com uma majoração de dois cêntimos na produção que exceder a obtida no ano anterior.

Pode continuar a ler o artigo aqui.

Recomendadas

Oceanos. Presidente da República destaca papel pioneiro de Portugal nas renováveis

“No caso de Portugal, fomos pioneiros em muitos campos, como as renováveis. Quando começámos a substituir outras formas de energia alguns disseram éramos tolos, não éramos, agora queremos antecipar as metas internacionais”.

DGRM vai promover venda de 743 quilos de alabote congelado que foi apreendido

Para participar da venda, cujo valor mínimo é de 2.125 euros, pressupõe-se a prévia aceitação das condições estipuladas e envio de proposta até ao dia 13 de maio de 2022.

Marcelo elogia Cavaco e aponta Conferência dos Oceanos como “oportunidade única”

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, elogiou esta segunda-feira o seu antecessor, Aníbal Cavaco Silva, considerando que deu “projeção cimeira ao mar”, e apontou a Conferência dos Oceanos como uma “oportunidade única” para Portugal.
Comentários