PPM Madeira defende maior participação das mulheres na vida política

O dirigente do partido na Madeira João Noronha refere que as mulheres devem ter as mesmas oportunidades que os homens em várias áreas.

O dirigente do PPM Madeira, João Noronha, defende uma maior participação das mulheres na vida política afirmando que o partido sempre foi conta as quotas por entender que mais parecem uma obrigatoriedade do que propriamente vontade própria.

João Noronha explica que as mulheres devem ter “as mesmas oportunidades” que os homens em várias áreas. O dirigente do partido refere a direcção regional da Madeira do partido tem mais mulheres do que homens.

O dirigente mencionou ainda o clima destacando que é necessário “contornar este problema” que está à vista de todos.

Recomendadas

Câmara do Funchal distingue empresários da restauração e duas associações de táxis em comemoração do Dia Mundial do Turismo

Pedro Calado enalteceu “a qualidade e a excelência” dos serviços prestados pelo sector de táxis, sublinhando que estes profissionais são muitas vezes “os grandes embaixadores da Madeira” e os primeiros a terem o contacto direto com os turistas quando chegam à cidade .

Comercialização de banana na Madeira aumentou 17,3% face ao ano passado

Do número total de bananas comercializadas de janeiro a agosto deste ano, 84,7% foi expedida, tendo como principal destino o Continente. Este valor era de 84,0% em 2021.

Valor mediano de avaliação bancária de habitação na Madeira atingiu máximos em agosto

Em agosto deste ano, o valor mediano de avaliação bancária de habitação RAM ficou em 1.385 euros/m2, um aumento de 1% em relação ao mês anterior e de 11,3% face ao mesmo mês do ano anterior.
Comentários