Prazo para a Ibersol negociar a proposta de aquisição do Burger King foi alargado para 31 de maio (com áudio)

A Ibersol está a negociar em regime de exclusividade a venda dos restaurantes Burger King que detém em Portugal e em Espanha à Restaurant Brands Iberia (RBI). O negócio tem um valor de 250 milhões de euros.

A Ibersol SGPS informou o mercado sobre o alargamento do prazo de exclusividade da negociação dos restaurantes Burger King. O prazo de negociação exclusiva caducava esta quarta-feira, mas foi agora prolongado para 31 de maio.

A Ibersol está a negociar em regime de exclusividade a venda dos restaurantes Burger King que detém em Portugal e em Espanha à Restaurant Brands Iberia (RBI). O negócio foi avaliado, indicativamente, em 250 milhões de euros.

A oferta foi comunicada ao mercado pela Ibersol a 10 de março e sofreu uma revisão em alta face à proposta inicial, anunciada a 16 de fevereiro e que era de 230 milhões.

“Extensão de prazo de exclusividade para negociação de proposta não vinculativa de aquisição de restaurantes da insígnia Burger King” é o título do comunicado que a dona do Pizza Hut enviou ontem ao mercado.

“Na sequência dos comunicados de 10 de março de 2022 e de 20 de abril de 2022 relativos à proposta não vinculativa apresentada pela Restaurant Brands Iberia (RBI) para aquisição dos restaurantes da insígnia Burger King, a Ibersol SGPS informa que o regime de exclusividade acordado para as negociações iniciadas com a RBI foi prorrogado até dia 31 de maio de 2022”, anunciou a Ibersol.

Recomendadas

CEO da Electronic IDentification: “Estivemos quase a desaparecer duas ou três vezes”

Iván Nabalón, fundador e CEO da Electronic IDentification, conta ao JE como quer aumentar os clientes digitais dos bancos e seguradoras.

Uberização do mercado das entregas deverá continuar a crescer

Empresas que trabalham para o sector da logística e transporte acreditam que a concorrência das plataformas digitais veio para ficar.

Navigator paga dividendo de 0,1406 euros por ação a 7 de junho

A partir do dia 3 de junho (inclusive), as ações serão transacionadas em mercado regulamentado sem conferirem direito ao dividendo, diz a empresa.
Comentários