Preço do gasóleo e gasolina cai pela quinta semana consecutiva na Madeira

A gasolina passa dos 1,466 para os 1,444 euros por litro enquanto que o gasóleo desce dos 1,287 para os 1,266 euros por litro.

O preço do gasóleo e da gasolina caiu pela quinta semana consecutiva na Madeira. As descidas chegam aos dois cêntimos por litro.

A partir desta segunda-feira a gasolina passa dos 1,466 para os 1,444 euros por litro, na Madeira, enquanto que o gasóleo desce dos 1,287 para os 1,266 euros por litro.

O gasóleo colorido e marcado desce também dos 0,828 para os 0,809 euros por litro.

Os preços dos combustíveis desce também no Continente, como se verifica na Madeira, pela 10ª semana consecutiva. Os preços são também mais baratos. a gasolina pode ser encontrada a 1,289 euros por litro, enquanto que o gasóleo fica a 1,199 euros por litro.

Recomendadas

Madeira: Novos contratos de arrendamento diminuíram enquanto valor por metro quadrado cresceu

Entre as 25 regiões NUTS III, a RAM posicionou-se como a quarta região com o valor mediano das rendas mais elevado, atrás da Área Metropolitana de Lisboa, do Algarve e da Área Metropolitana do Porto.

Madeira: Sociedade Metropolitana de Desenvolvimento disponibiliza máquina ATM Express na Praça CR7

As caixas ATM são especialmente direcionadas para os turistas, sector que têm vindo a atingir valores históricos na Região.

Madeira supera 1,1 milhões de dormidas no alojamento turístico em agosto

As estimativas para as dormidas de agosto de 2022 superam em 67 mil o valor do mês anterior, passando assim a constituir o registo mensal mais alto de sempre observado no alojamento turístico da Região.
Comentários