Premier League: um cliente de luxo da Liga portuguesa. Veja o “Jogo Económico”

O mercado de transferências está em ebulição e é, por esse motivo, tema em destaque no “Jogo Económico”. Luís Cassiano Neves, sócio fundador da 14 Sports Law, é o convidado da edição desta semana.


Darwin Núnez, Fábio Vieira e João Palhinha: três dos melhores jogadores da Liga portuguesa vão atuar na Premier League esta temporada.

Só este ano, esta Liga já bastou mais de 170 milhões de euros em Portugal. A Liga com o maior “músculo” financeiro do mundo está de olho no talento que evolui no nosso país e nesta edição, vamos perceber que riscos e oportunidades estão associados a esta exposição.

Luís Cassiano Neves, sócio fundador da 14 Sports Law, é o convidado da edição desta semana.

Este será o tema em destaque na edição desta semana do programa “Jogo Económico”, da plataforma multimédia JE TV, um formato que conta com os comentários de Nuno Vinha, subdiretor do JE e o consultor Jorge Faria de Sousa.

A coordenação e apresentação está a cargo de Rodolfo Alexandre Reis e a rubrica “Hat-Trick” é da responsabilidade de Nuno Braga.

Recomendadas

Rebranding: compensa tocar no que há de mais sagrado nos clubes? Veja o “Jogo Económico”

Daniel Sá, especialista em marketing desportivo e diretor-executivo do IPAM, é o convidado desta edição em que vamos ainda debater a chamada ao Parlamento do presidente da Federação Portuguesa de Futebol e a dura sanção aplicada a uma “velha senhora” do futebol europeu.

JE Podcast: Ouça aqui as notícias mais importantes desta sexta-feira

Da economia à política, das empresas aos mercados, ouça aqui as principais notícias que marcam o dia informativo desta sexta-feira.

Dois adeptos afastados da final da Taça da Liga por causa de artefactos pirotécnicos

A Autoridade para a Prevenção e Combate à Violência no Desporto (APCVD) divulgou hoje que aplicou a “medida cautelar de interdição de acesso a recintos desportivos” a esses dois adeptos, ficando assim ambos impedidos de marcar presença no estádio Dr. Magalhães Pessoa.
Comentários