Prémio “João Vasconcelos – Empreendedor do ano 2022” atribuído aos fundadores da Coverflex

O prémio de “Empreendedor do Ano” foi entregue pelo presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Carlos Moedas, e por Bernardo Correia, ‘country manager’ da Google Portugal, entidade parceira desta edição.

Os vencedores do Prémio João Vasconcelos – Empreendedor do Ano 2022 foram Miguel Santo Amaro, Rui Carvalho, Tiago Fernandes, Luís Rocha e Nuno Pinto, fundadores da Coverflex.

Estes três prémios foram anunciados esta quinta-feira durante os Entrepreneurship Awards, iniciativa da incubadora Startup Lisboa “que juntou a comunidade empreendedora para celebrar o ecossistema”, onde foram entregues prémios de dez mil euros, cinco mil euros e 2.500 euros.

Em comunicado, é referido que o prémio de “Empreendedor do Ano” foi entregue pelo presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Carlos Moedas, e por Bernardo Correia, country manager d Google Portugal, entidade parceira desta edição, ao co-fundador e CEO da Coverflex, Miguel Santo Amaro.

“Foram também premiados a AssetFloow como Startup Mais Promissora da Startup Lisboa; e Fred Antunes, CEO da RealFevr, com o Melhor Pitch de entre os finalistas”, lê-se na nota.

Recomendadas

Sindicato diz que contraproposta de aumentos salariais da Altice fica aquém do pretendido

A proposta da Altice consiste num aumento de 2% para valores base abaixo de 1.300 euros, garantindo um vencimento mínimo de 800 euros e de 1% para valores base entre os 1.300 euros e os 2.300 euros.

Anchorage Digital renova escritório do Porto porque “equipa em Portugal tem crescido muito”

A tecnológica liderada por Diogo Mónica, que está a comemorar cinco anos no negócio dos criptoativos, vai reabrir as portas do espaço que tem na cidade Invicta na próxima semana.

H&M diz ser cedo para saber se despedimentos afetam Portugal

“É muito cedo para dizer como e se afetará as funções centrais em Portugal”, disse fonte do grupo sueco, em resposta escrita à Lusa.
Comentários