Prémio Nacional de Agricultura. Candidaturas terminam a 31

Terminam dia 31 de outubro as candidaturas ao 4.º Prémio Nacional de Agricultura que tem como objetivo promover, incentivar e premiar os casos de sucesso portugueses nos setores da agricultura e agro-indústria, pescas e aquacultura, florestas e pecuária. Os prémios são organizados pelo BPI, Correio da Manhã e Jornal de Negócios, em parceria com o Ministério da Agricultura e […]


Notice: Undefined offset: 1 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

Notice: Undefined offset: 2 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

Notice: Undefined offset: 1 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

Notice: Undefined offset: 2 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

Terminam dia 31 de outubro as candidaturas ao 4.º Prémio Nacional de Agricultura que tem como objetivo promover, incentivar e premiar os casos de sucesso portugueses nos setores da agricultura e agro-indústria, pescas e aquacultura, florestas e pecuária.

Os prémios são organizados pelo BPI, Correio da Manhã e Jornal de Negócios, em parceria com o Ministério da Agricultura e do Mar, com o apoio da PwC.

Tendo em conta que o desenvolvimento daqueles setores é um dos motores do crescimento da economia portuguesa, o Prémio Nacional de Agricultura valoriza a aposta no aumento da produção, na inovação, na melhoria da comercialização e na internacionalização dos produtos nacionais.

Segundo a organização serão premiados casos de sucesso nas categorias de Empresas, Associações/Cooperativas, Jovens Agricultores e Novos Projetos.

Para consultar o regulamento e saber mais informações sobre estes prémios, consulte o site criado para o efeito.

OJE

Recomendadas

Maxyield lembra que método contabilístico da Galp diminuiu a subida dos lucros numa altura de “windfall taxes”

O Clube dos Pequenos Acionistas entende que “os próximos relatórios de Governo Societário da Galp poderão produzir indícios sobre as razões da renúncia do CEO Andy Brown e papel do acionista Estado através da Parpública que detém 7,5% do capital, face às considerações públicas daquele sobre o impacto da windfall na companhia e na evolução do sector no país”. 

JE Podcast: Ouça aqui as notícias mais importantes desta segunda-feira

Da economia à política, das empresas aos mercados, ouça aqui as principais notícias que marcam o dia informativo desta segunda-feira.

Sindicatos põem bancos a negociar com Governo a inclusão dos reformados no “pacote” para mitigar inflação

“Os bancos concordaram com a viabilidade da sugestão dos sindicatos, tendo-se comprometido a apresentá-la ao Governo”, avançam as estruturas sindicais da UGT.