[weglot_switcher]

Prémios Forbes Responsabilidade Social. Veja agora cerimónia em direto

Nesta cerimónia, promovida pela Media N9ve em Luanda, serão reconhecidas dez empresas que se distinguiram numa dezena de categorias a concurso que foram avaliadas de forma criteriosa por um júri composto por sete reputadas personalidades, num evento que conta com a presença de José Maria Neves, presidente de Cabo Verde.
21 Abril 2023, 17h14

A primeira edição dos Prémios de Responsabilidade Social Forbes África Lusófona, uma iniciativa da Media N9ve, tem lugar esta sexta-feira no Hotel InterContinental em Luanda e tem como objetivo distinguir as empresas que se destacaram, nos seus sectores, pelo trabalho realizado no âmbito da Responsabilidade Social.

Nesta cerimónia, promovida pela Media N9ve, serão reconhecidas dez empresas que se distinguiram numa dezena de categorias a concurso que foram avaliadas de forma criteriosa por um júri composto por sete reputadas personalidades, num evento que conta com a presença de José Maria Neves, presidente de Cabo Verde.

De acordo com o espírito da entrega destas distinções, considera-se que a Responsabilidade Social ultrapassa em muito o espaço que ocupa no ecossistema empresarial, assumindo-se como um esteio de uma nação, decisivo para a manutenção da paz, desenvolvimento da economia e a construção de um futuro próspero. Nesse sentido, a Media N9ve, dinamizador destes prémios, quer contribuir para uma sociedade mais plural e mais justa.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.