[weglot_switcher]

“Preparem-se para a Terceira Guerra Mundial”, alertam os Anonymous

Grupo publicou um vídeo em que diz que a próxima grande guerra envolve os Estados Unidos, a Coreia do Norte e a China.
10 Maio 2017, 18h39

“Preparem-se para o que vem a seguir”. A mensagem é dos Anonymous e pretende alertar a população mundial para uma suposta Terceira Guerra Mundial que estará prestes a acontecer. O grupo publicou um vídeo online em que diz que a próxima grande guerra envolve os Estados Unidos, a Coreia do Norte e a China.

“Ao contrário de guerras passadas, ainda que haja tropas no terreno, a batalha será provavelmente feroz, brutal e rápida. Será igualmente devastador ao nível global, tanto ao nível ambiental como económico”, referem os famosos hackers na publicação que fizeram nop passado fim de semana.

Os piratas da Internet, que se mascaram de Guy Fawkes, alertam os cidadãos para um alegado futuro conflito e afirmam que a “guerra real” vai trazer “consequências reais” e envolve sobretudo Pyongyang e Washington, bem como a Coreia do Sul e as Filipinas.

“Quando o presidente Trump começa a estabelecer contactos com pessoas como o presidente Rodrigo Duterte das Filipinas para garantir que estão do mesmo lado devemos questionar-nos sobre isso”, frisam ainda os Anonymous na gravação.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.