Presentes de Natal com um valor especial

A época mais mágica do ano está a chegar e com ela a procura do presente ideal. O que é um bom presente de Natal? É aquele que diz algo sobre quem o fez; É aquele que diz algo sobre quem o ofereceu; É aquele que dá mais do que tira.

As sugestões de Natal da Vintage for a Cause disponibilizam este ano um conjunto de sugestões de D.I.Y. desde 3.99 euros, incentivando a sua comunidade a criar os seus próprios presentes de Natal, com a ajuda de workshops online facilitados pela estilista Katty Xiomara, um ótimo programa de família durante as festas e os dias que pedem mais recolhimento.

Estas sugestões D.I.Y. online estão disponíveis no site da marca, havendo no entanto uma versão física do mesmo produto em formato Kits D.I.Y. físicos que contém moldes reutilizáveis, um guia passo a passo e amostras de tecidos, presentes que vão dos 9 até aos 19.99 euros. E o melhor? A venda destes KITS reverte na totalidade para a promoção do Programa From Granny To Trendy, agora disponível numa versão digital em 350 lares de idosos em parceria com a start-up de tecnologia acessível Sioslife.

E porque é  Natal, não poderiam faltar pijamas.  Na Vintage for a Cause este presente tem um valor adicional pois são 100% upcycled. Para esta quadra, a marca repôs a sua linha de pijamas com diferentes tecidos, desde viscose a flanela, em diferentes tons numa nova edição de pijamas, mantendo ainda uma alternativa funcional para quem estiver a amamentar.

Aqui podem ainda ser adquiridas peças exclusivas com descontos até 50% na coleção SAMPLE Sale, onde estão as últimas unidades e amostras de designs da marca.

 

 

 

 

Recomendadas

Festival Futurama arranca amanhã em Mértola

Ao longo de quatro fins de semana, o Baixo Alentejo abre-se ao público como um laboratório de experimentação e de apresentação de diálogos transdisciplinares, com mais de 40 artistas portugueses e espanhóis em espaços patrimoniais, culturais e naturais.

“Discover the Art of the Airport” no Aeroporto Internacional de Hamad

O Qatar tornou-se num dos primeiros países do Golfo a estabelecer um programa de arte pública contemporânea abrangente, liderado pelo Qatar Museums, com o objetivo de integrar a arte na vida quotidiana. O programa incluiu aproximadamente 70 obras de mais de 60 artistas do Qatar, do Médio Oriente e de todo o mundo.

Alterações do Estatuto dos Profissionais da Área da Cultura entram em vigor quarta-feira

O Governo aponta que houve “a necessidade de simplificar e ajustar algumas soluções, nomeadamente a respeito do modelo de comunicação da celebração de contratos de prestação de serviço, do regime a aplicar relativamente à prestação social de inclusão, bem como da modalidade contributiva do trabalhador independente”.
Comentários