Presentes que vão aquecer o coração de quem os receber

Surpreenda num “amigo secreto” com a coleção de canecas e chávenas “Wonderlust” do Gato Preto, que materializa em peças originais os gestos tão natalícios de agradecer e desejar o melhor às pessoas que são especiais na sua vida.

A coleção “Wonderlust” foi inspirada nas características e desejos do ser humano que o fazem viver feliz e motivado. O resultado é um conjunto de peças em porcelana New Bone China ideais para esta época em que uma bebida quente servida numa caneca sabe tão bem e onde estão impressas palavras que expressam essas características e desejos, juntamente com ilustrações onde o mar, o céu e a navegação se cruzam. Com as peças de “Wonderlust” pode oferecer a quem mais gosta um presente simbólico que enaltece o aspeto que mais aprecia ou o que mais deseja para essa pessoa ou então simplesmente agradecer por fazer parte da sua vida, relembrando o que realmente importa.

O Gato Preto nasceu em 1986 com o objetivo de dar a conhecer as tradições e o artesanato feito em Portugal. Conta atualmente com 66 lojas, em Portugal e Espanha, além da loja online, com uma oferta de produtos para as mais diversas áreas, combinando coleções exclusivas concebidas por uma equipa de design própria, com peças selecionadas nos melhores produtores nacionais e internacionais.

Conheça a coleção Aqui

Recomendadas

Livro: “Afrotopia”

A necessidade de reinvenção de um continente no século XXI pela pluma e olhar acutilante de Felwine Sarr, que nos deixa um apelo neste livro no sentido de pensar África como um mundo com outros trilhos a percorrer que não os traçados de antemão pela economia global.

GameStop: o poder das comunidades

Weekend: A equipa da Instinct deixa-lhe sugestões de entrevistas, livros, filmes, séries, podcasts e artigos que o/a vão ajudar a entender, refletir e inspirar sobre o futuro para inovar com impacto.

Ministro da Cultura quer consenso alargado nas diretivas sobre direitos no mercado digital

A diretiva europeia que adapta a gestão dos direitos de autor e dos direitos conexos ao meio digital vai estar em consulta pública, período durante o qual poderão voltar a ser ouvidas as partes interessadas no processo.
Comentários